'BBB 25': namorado de Vitória Strada, Daniel Rocha diz que recusou convite para entrar no programa com ela

Que bom. Depois daquela bomba de filme “Quem vai ficar com Mario?” que ele aceitou fazer, eu dou graças a Deus que ele não é assumido, se ele for alguma coisa.

Bissexualidade te assusta?

Os dois têm a cara de ser o casal mais chatinho e sem sal do mundo!

1 curtida

Não sabia que ela era bi

1 curtida

Sensato

Nao aceito esse puto ser hetero velho, nasceu pra ser gay.

Idai kkkkkk quero as fics da Dolly com outra mulher

a ex traiu no off e elas separaram amigavelmente pro público, mas como a vitória é a bi da relação ficaram enchendo o saco dizendo que ela usou a mulher pra experimentar, traiu, trocou por homem, que nunca confiaram nela etc… aí depois saiu que foi a marcela que traiu e ngm falou nada

meio que britney e justin do nicho sáficas nacionais

2 curtidas

Quem é o puto

eu acho que eles são um casal bi4bi mas ele não é assumido super publicamente igual ela

1 curtida

Onde saiu isso que a Marcella traiu ela? É só fofoca ou é comprovado mesmo?

fofoca, saiu em veículo de fofoca né aí não tem comprovação real. mas tavam acusando a vitória de ter traído sem nem ter tido a fofoca, só a separação, ficou bem óbvio que foi preconceito sim

Sempre tem preconceito com pessoas bi. Mas essas fofocas eu sempre fico com pé atrás, muitas são mais fics que as do Cu Dias

foi no sapabis, acho que ele não se meteu no meio

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.