'BBB 25': namorado de Vitória Strada, Daniel Rocha diz que recusou convite para entrar no programa com ela

Namorado da atriz Vitória Strada, uma das escolhidas para o “BBB 25”, o ator Daniel Rocha conta que foi chamado para participar do programa com ela, mas recusou. Este ano, a competição será disputada por duplas. A atriz entrará na casa com um amigo, o arquiteto Mateus Pires.

— Eu já recebi convite, já disse não. Desta vez, queriam que eu entrasse com a Vitória, e minha resposta foi não. Gosto de ser uma pessoa misteriosa. No momento é assim que penso minha carreira — afirma ele, que conheceu Vitória Strada no primeiro semestre do ano passado, enquanto eles rodavam o longa “Recife assombrado 2”.

O ator lembra sua reação ao saber da novidade:

— Ela contou assim que pôde me contar. Foi uma surpresa, conversamos muito. Ela é uma pessoa incrível, que sabe encarar as grandes oportunidades que aparecem. Somos muito confidentes um do outro, confiamos um no outro. Compartilho meus testes com ela e vice-versa. Lemos roteiros um do outro e passamos texto juntos várias vezes. Então, a nossa dinâmica funciona bastante, a gente ouve a opinião do outro.

Rocha explica por que a atriz quis encarar o desafio:

— O reality é uma vitrine para todos, seja Pipoca ou Camarote. O “BBB” é o programa mais assistido da TV Globo, sucesso de público. Muda a vida das pessoas que deixam sua marca por lá, artistas e não artistas. Vitória terá o apoio e o carinho do grande público, e ela já tem uma carreira brilhante. É uma das melhores atrizes de sua geração. Ela pode ter os papéis com que sempre sonhou e que, de verdade, ela merece.

Que reCUsudo

Que misterios sao esses?

já pensou botar tudo a perder num BBB, meu? eu hein kkk

nem sabia que estavam juntos

2 curtidas

Não que ele tivesse uma carreira importante a perder

2 curtidas

Ela não é lésbica? :thinking:

2 curtidas

Lembro de um amigo secreto acho que ela pediu a ex em casamento ou ao contrário, achei que elas estavam juntas ainda, chocado

1 curtida

Eu jurava que a queen era lésbica!

mas melhor q ir lá e ainda estragar o pouco q tem

ele tem cara de ser meio cancelado kkkkk

era ela que os boatos que tinha sido corn4 da ex?

Pela forma que elas se tratam… muito difícil ser chifre o motivo do término… muito amiguinhas.

Essa porta não ia entregar nada lá dentro, ainda bem

1 curtida

eu nao aceito que ele nao é gay

2 curtidas

Pq?

pq pra mim ele é o roni de avenida brasil

2 curtidas

Ela deve aprontar mto com esse bofe

1 curtida

ele me passa muito bi energy
e considerando que ela é também… não duvido kkkk

2 curtidas