Namorado da atriz Vitória Strada, uma das escolhidas para o “BBB 25”, o ator Daniel Rocha conta que foi chamado para participar do programa com ela, mas recusou. Este ano, a competição será disputada por duplas. A atriz entrará na casa com um amigo, o arquiteto Mateus Pires.
— Eu já recebi convite, já disse não. Desta vez, queriam que eu entrasse com a Vitória, e minha resposta foi não. Gosto de ser uma pessoa misteriosa. No momento é assim que penso minha carreira — afirma ele, que conheceu Vitória Strada no primeiro semestre do ano passado, enquanto eles rodavam o longa “Recife assombrado 2”.
O ator lembra sua reação ao saber da novidade:
— Ela contou assim que pôde me contar. Foi uma surpresa, conversamos muito. Ela é uma pessoa incrível, que sabe encarar as grandes oportunidades que aparecem. Somos muito confidentes um do outro, confiamos um no outro. Compartilho meus testes com ela e vice-versa. Lemos roteiros um do outro e passamos texto juntos várias vezes. Então, a nossa dinâmica funciona bastante, a gente ouve a opinião do outro.
Rocha explica por que a atriz quis encarar o desafio:
— O reality é uma vitrine para todos, seja Pipoca ou Camarote. O “BBB” é o programa mais assistido da TV Globo, sucesso de público. Muda a vida das pessoas que deixam sua marca por lá, artistas e não artistas. Vitória terá o apoio e o carinho do grande público, e ela já tem uma carreira brilhante. É uma das melhores atrizes de sua geração. Ela pode ter os papéis com que sempre sonhou e que, de verdade, ela merece.