E eu nem acho que ela deveria ser cancelada por isso.
Mas mostra a hipocrisia e que o publico em geral TA CAGANDO pra essas pautas, so gostam de bancar os militantes quando lhes convém
E eu nem acho que ela deveria ser cancelada por isso.
Mas mostra a hipocrisia e que o publico em geral TA CAGANDO pra essas pautas, so gostam de bancar os militantes quando lhes convém
Old que ela é top 3 dessa edição
Milena é o puro sucoi do bbb, com o jeitinho dela, entregando verdade, goste dela ou não, entenda ela e suas peculiaridades ou não, ela é de verdade.
merece no mínimo um top 5
óbvio que esse é o pensamento dela, e ela só não vai sair pq é amiga da favorita. Se fosse qualquer outra pessoa falando isso já estaria crucificada.
muito nova? me poupe, 26 anos nas costas, já viveu bastante pra aprender a não ser homofóbica. se fosse um homem branco do interior falando isso estavam acabando com ele aqui, enfim, hipócritas.
a ana nem passou pano, se impôs, a questão é a hipocrisia do fandom, por que a aliada é uma pobre coitada que pode evoluir e os adversários são maléficos?
se o bbb acabasse hoje por mérito de participação e envolvimento o top 5 seria esse:
1- Ana
2- Babu
3- Milena
4- Juliano
5- Boneco
Amo a queen chay mas ela tem que ter o seu próprio enredo ainda
Ué amore, mostra ai onde eu pedi p ela ser cancelada kkkk
Reconhecer que ele ta errada =/= cancelar
Exatamente. A fala dela foi pessima e ponto final, mas vao ficar arranjando mil desculpas pra dar carta branca p ela falar tudo que quiser
O jeitinho davi brito tbm
igualzinha né? me poupe.
Sim
A diferença eh que davi era mais novinho ainda ne
Beleza, então se for assim o Malafaia e o Bolsonaro tbm podem ser homofóbicos já que ‘cresceram reprimidos’ também
não tem nada de igual.
A milena n fere ninguem com falas
a realidade social e econômica deles , o acesso a tudo, é igualzinho né .
kkkkkkkkkkkkkkk
pqp tem q ser muito idiota pra digitar uma merda dessas.
mas não me choca né. Carregar um user com o nome Carter já diz muito.
Incrivel a passação de pano ao longo do tópico, essa cavala tem 26 nas costas, já é uma adulta, mas tudo dela infantilizam e isentam de responsabilidade, acordem que é uma bolsominion caricata e merece balança caixão.
mulherzinha nojenta
vaca ridícula