Antes eu achava que ela só tinha sido homofóbica de graça, maa agora parece que ela tá se auto reprimindo mesmo.
ela dizendo que é fechada com bolsonaro pra sempre, o que você espera de uma pessoa assim?
A Milena merece todas as críticas possíveis e eu amei que a Ana Paula corrigiu ela. Mas, é muito diferente a fala de uma pessoa alienada pela religião, afirmando que é pecado (isso não tira o teor podre da fala), de uma fala tipo a do Jonas usando termo homofóbico pela maldade de fato, como ele fez com o Juliano, que nem LGBTQ+ é, mas na visão limitada e burra do Jonas ele enxerga o Juliano assim.
Espero que a Milena absolva as falas da Ana Paula e evolua como pessoa. Tanto pela questão da religião, e principalmente pela questão política.
Então pobre tem passe livre pra ser homofóbico, entendi.
Você tá mais biruta que a sua idola
não aguento os malabarismos para defender homofóbicas de estimação kkkkkkk
os argumentos todos para fortalecer a direita religiosa desse pais eu babo demais
E o contexto é totalmente diferente.
A Milena tava pensando se gostaria de ficar com outra mulher e se auto reprimiu falando que era pecado. O que só mostra o tanto de doutrinação dela.
Claro que isso não muda o fato de ter sido homofóbica.
Mas é diferente do Jonas que usou termos em uma briga para tentar diminuir o Juliano.
sim, uma bolsominion
ela não vai querer
é tão bom estar ao lado da favorita né? pode-se TUDO kkkkkk
Ela é tão alienadinha coitada que foi a única a captar as menções do Tadeu no discurso à série “Bridgerton”.
Votar em um genocida tbm nao fere ngm?
Uma mulher que cuida de crianças com essa cabeça preconceituosa. O que ela faz quando tem que cuidar de uma criança viada?
o pior cego é o que não quer ver
a menina n tem emocional pro básico, maturidade para nada, estamos vendo isso de camarote. Ela literalmente age como uma adolescente, não tem como jogar esse peso em cima dela. mas ai iriamos entrar em outras questões, minha profissão me faz ter um olhar empático para ela, e não é esse voto vindo dela deus sabe lá com que idade que vai me fazer pensar diferente e surfar em um hate de internet.
esse posicionamento politico pode ter sido diretamente influenciado pela família, é só olhar pra ela no programa, você conseguiria ler tantas coisas, se esforçando o mínimo.
tonha