Amiga aquilo ali foi praticamente cócega akkkk
Meu deus como eu torci pra terem enxotado essa vagabunda nesse dia, mas a cumanda tbm disse que não tinha sido nada e deixaram a pitbruna lá… óbvio tbm que ajudou o fato de ser uma das protegidas da edição
aquele empurra empurra com o Binn era mais passível de expulsão do que essa situação aí
ele foi ardiloso pedindo a expulsão dela
mas eu acho TB que a produção cedeu pensando ser o certo pra zelar a imagem da Wanessa
mico
esse bbb foi semi roteirizado
davi vivia recebendo dicas
Absurdamente injusta
O tempo inocentou ela e condenou o Davi.
Loucura negar o racismo da wanessa porque o Davi é um lixo.
As falas dela eram de ódio total a uma pessoa que ela conhecia 2 semanas. E ela fazia questão de falar “conheço pessoas como ele”
A wanessa entrou ensaiada pra combater “macho escroto ranço” e viu no primeiro cara esse vt
ela foi extremamente protegida, o boninho fez de tudo p limpar a barra dela
Ela gritando na cara das pessoas era terrível, muito mal educada.
Continuo achando injusta.
teve um dia que ela tava falando com a yasmim sobre cancelamento e ela disse que depois contaria uma coisa pra ela mas só fora da casa
a yasmim insistiu e ela disse que só podia contar fora da casa
essa “expulsão” foi uma forma de tirar ela de lá pq ela tava cancelada
Mártir aonde, chatona, ela só foi injusticada na expulsão.
Melhor coisa que aconteceu com ela
Mas o Cuvi estava em seu direito de vítima. Se fosse alguém que eu soubesse que era rival meu fazendo comigo, eu faria pior. Eu teria chorado, pedido IML, raio X, ia fingir que tava mancando pela casa… por isso que eu falo do entendimento. A Wanessa mesmo de imediato, assim como a Yasmim, entendem que aquilo ali é sério. Tinha umas edições passadas aí que o elenco tomou um chamadão ao vivo porque ficavam azucrinando muito com guerra de travesseiro e outras brincadeiras depois das festas e isso podia dar merda.
o vt que mostraram dessa cachorra, sendo completamente agressiva e violenta com METADE da casa (participantes pretos cof cof) com música de comédia de fundo… francamente sabe
acho justo
o Davi aproveitou a brecha e eliminou uma concorrente que aliás era ridícula e insuportável que saiu e foi fazer reportagem no fantástico pedindo perdão por “ser racista” e dps foi no twitter e disse que não se arrependia de nada
pra mim não fez diferenca, não lembro de uma única coisa que essa senhora tenha contribuído na edição dela kkk
old que foi pra proteger ela kkkk
Se ela não fosse expulsa ela teria levado um 95% e teria verbalizado o que ela se segurou em semanas.
A expulsão foi positiva demais
Justa