BBB: hoje em dia o que vocês acham da expulsão da Wanessa?

https://x.com/urachsemgrife/status/2009399960434094552?s=46&t=q6Aks5-_6g0HNBsVh8vj8w

3 curtidas

Totalmente injusta

injusta antes e agora tb

7 curtidas

Aí o gif dela chorando no cuffy mto icônico kkkk

ja tinha achado ridícula na época

Foi bobeira, e já era injusto na época.

Mas o Boninho tava SEDENTO por uma nova Juliette e nessa época os Ex-BBB já saiam com contratos fixos na Globo e ele achou que ia fazer rios de publi com o Davi

Pataquada sem tamanho, aquilo ali fez cócegas no pé dele.

Ela não merecia a expulsão mas merecia os 95% que o público daria nela. Ela foi abertamente racista sim.

4 curtidas

ainda mais ridiculo foram eles nao terem expulsado essa lixosa da vagabruna sendo que ela meteu a mao na cara da outra com tudo ate inchou se eu n me engano

https://x.com/auroraxzinha/status/1630272669764444161?s=46

2 curtidas

Já achei ridículo e injusto na época, mas ela era tão odiada que se a gente falasse isso era apedrejado kkkkkk

Meio óbvio que foi forçada, todo mundo sabe que ela seria eliminada com rejeição de uns 90% e o Boninho fez isso pra evitar a humilhação

Já tiveram casos piores e ele deixou resolver no voto

2 curtidas

Foi o cúmulo da manipulação praquele bandido vencer.

5 curtidas

Nossa ela me dava nos nervos

Foi uma das coisas mais patéticas desse programa. Não tinha necessidade e acho que pra narrativa, seria muito mais interessante ela ter sido eliminada num paredão… ela teria assimilado muito melhor oq as pessoas estavam pensando da participação dela.

Mas nessa época, o grande jogador Davi não conseguia colocar ela num paredão nem com reza braba, ai apelou pro confessionário

nossa eu tenho odio da cara dessa mulher ate hj kkkkkkk

hoje ela é vista como mártir
maravilhosa

4 curtidas

Não vi essa edição mas pelo video parece que foi sem querer kkkk

Essa edição cravou a demissão do boninho né

2 curtidas

sim mas como q n expulsa por um socao desses mas expulsa por um tapinha no edredom kkkkkk

Não é injusto se ela quebrou uma regra. Yôtra, depende do entendimento mútuo da situação.