BBB18: Se fosse durante a pandemia, teria sido devastador

imagina chamar de superestimada

o grupo dos vilões articulando a semana toda

um dos vilões engatando romance com a mocinha

a Jaque anunciando barraco quando o Mahmoud saísse do almoço do anjo, passando batom e treinando as frases que ia lacrar ele

N acho a edição ruim n, so a vencedora que foi muito ofuscada pelos outros personagens

a globo alterando a programação pra conseguir transmitir ao mesmo tempo no norte foi icônico

tudo orgânico, natural

hoje em dia essas subs pagam até gente pra forçar essas coisas e dar impressão de grandeza

Mas recebia todo dia de uma novela fenômeno que entregava nos 40+ pontos, isso colaborou muito tambem. A própria volta da Gleice é escorada na cena da novela alias.. kkkk

Ah mas a temporada é ótima lkkkkkkk o problema é que a única coisa que lembro da gleici hoje em dia foi o paredão falso + colocar a Patrícia no paredão então acho #2 pra ela meio eeeeerrrr

Só não reclamo tanto porque pelo menos ficou na frente de culemão que sempre odiei

Me lembro disso tbm, a Pan quase sempre torcia pelos bons, só em 2020 que degringolou

1 curtida

Ai a Gleici era uma chata, vivia de cara emburrada nos cantos e falando que não ia combinar voto pq isso era feio e o público não gostava, tiveram que fazer votação aberta pra eles votarem juntos e ainda assim o Mahmoud não votou. Kkk

Dona Geralda é uma piada para você?

Sozinha ela não faria nada, só fumaria e cozinharia

1 curtida

O 16 é bom sim, por causa da Ana Paula, mas é. Kkk

Piada foi ela perder o prêmio pra cunik

O Kaysar cometendo erro atrás de erro do meio pro final

ele caindo nos encantos da Patty Leite, votando na Gleici que era amiga dele

o fórum ao lado expondo a loja de jóias do tio dele

época em que acompanhar BBB era leve

o Wagner e o Viegas brigando, o Wagner surtando e arremessando algum objeto na piscina

Eu acho melhor que a 20

Mas essa última envelheceu melhor mesmo

Se fosse exibida na pandemia certeza que bombaria

Tinha tudo o que o povão na época queria, plots, conflitos, brigas, vilões bem definidos, uma protagonista perseguida, personagens carismáticos, rendeu memes na época.

Foi quase igual ao 21, diferente do 20 que foi mais dividido.

Ai eu me lembrei de que não gostava dos favoritos por isso KKKKKKKKKKK

Meu duo maligno paty e Diego nunca teve medo de ban ufa

Eu tambem preferia eles que os mocinhos. kkkk Muito aguados e não movimentavam o jogo, sem essa dinamica a Gleici não teria feito nada.

1 curtida

E acho que por ser uma edição com muita gente atletica e nova tambem pegou com o publico, pq do 15 em diante tavam só colocando gente feia ou fora do padrão e uma ou outra novinha insuportavel.

Gleice lenda que conseguiu derrotar a farça do kaysar