BBB18: Se fosse durante a pandemia, teria sido devastador

Li esse tweet aqui e fiquei pensando nisso

https://x.com/i/status/2005072711085949133

Concordam?

2 curtidas

foi uma edição de bastante movimentação de jogo, favoritos interessantes, vilões caricatos

e se a gente olhar bem, o elenco todo tinha caráter né?

pelo que eu me lembre ninguém era problemático

2 curtidas

so a karol vencendo a prova do líder no auge do cancelamento foi mto mais marcante que a trajetória dessa chata

2 curtidas

Era melhor do top 3 mesmo (não gosto de nenhum) mas #2 é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigada ETs

Ela é bem superestimada na vdd, uma boa pessoa mas a coisa mais marcante dela foi uma frase que ela ja pegou de novela e era bem planta ate a ida dela pro paredao falso

o 18 funcionou muito como uma novela das 7 kkkkk
de tão perfeito chega a parecer roteirizado, e old que a gleici é a segunda melhor campeã do bbb

Fez sucesso sem precisar de pandemia

4 curtidas

A bcharts foi tão unida por #GleiciCampeã! Eu comecei a seguir a página no twitter nessa época, e entrei no fórum em meados de 2019 e tô até hoje

2 curtidas

Tinha aquela menina bruxa chata que foi xenofóbica com a Gleici

Image

old que se passam com essa ediçao só pq ela veio no meio de duas horriveis, mas passa longe de ser memoravel

a decada de 2010 é bem ruim pro BBB
tirando o 10 que foi iconico, praticamente todos os outros tiveram muitos problemas ou se tornaram imemoraveis

Esse BBB foi muito bom, gosto bem mais dele que o das fadas senchatas

Gleici, Mahmoud, Diego, Patrícia, Ana Clara e Papito, Kaysar, Jéssica (levanta a cabeça princesa senão a coroa cai kkkkkkk), Viegas, Paula doceira

Essa edição é maravilhosa. Um ponto fora da curva depois de tanta edição ruim…

Pra mim surto mesmo foi considerar o bbb16 bom. Se tirar a Ana Paula não sobra absolutamente nada daquela edição

2 curtidas

Parece até brincadeira, mas aquele fórum recentemente encerrado tbm fez campanha ferrenha pela Gleici e ajudou a expor as mentiras do Kaisar

1 curtida

pior que a Gleici foi mais mocinha do que a Ju, com o paredão falso e tudo funcionando a favor da narrativa dela sairia com um acclaim enorme, e a Ana Clara tb

1 curtida

Ela, a Thelma, a Maria e o Jean são os meus vencedores favoritos (o Jean tá apodrecendo que nem leite, mas pelos vídeos deve ter sido icônico na época). Não acho a Juliette tão ruim, mas foi a última que dá pra engolir, porque os que vieram depois são totalmente esquecíveis.

1 curtida

Passo males com ela gritando LULA LIVRE assim que deu um passo fora da casa

1 curtida

Eu amo essa edição, e veio logo depois de uma edição horrível. Renasceu o programa

1 curtida

o fato de ter vindo antes de toda essa questão “comercial” que o BBB virou, de gente contratando coach, querendo entrar só pra fazer publi, querendo virar “meme” torna ainda mais legal

a Mara, 1° eliminada gritando Lula livre

a Gleici também, na final, gritando Lula livre

hoje em dia essas subs ficam fazendo charme pra se manifestar politicamente, ficam indo nas beiradas pra não perder seguidor

1 curtida