Li esse tweet aqui e fiquei pensando nisso
https://x.com/i/status/2005072711085949133
Concordam?
foi uma edição de bastante movimentação de jogo, favoritos interessantes, vilões caricatos
e se a gente olhar bem, o elenco todo tinha caráter né?
pelo que eu me lembre ninguém era problemático
so a karol vencendo a prova do líder no auge do cancelamento foi mto mais marcante que a trajetória dessa chata
Era melhor do top 3 mesmo (não gosto de nenhum) mas #2 é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigada ETs
Ela é bem superestimada na vdd, uma boa pessoa mas a coisa mais marcante dela foi uma frase que ela ja pegou de novela e era bem planta ate a ida dela pro paredao falso
o 18 funcionou muito como uma novela das 7 kkkkk
de tão perfeito chega a parecer roteirizado, e old que a gleici é a segunda melhor campeã do bbb
Fez sucesso sem precisar de pandemia
A bcharts foi tão unida por #GleiciCampeã! Eu comecei a seguir a página no twitter nessa época, e entrei no fórum em meados de 2019 e tô até hoje
Tinha aquela menina bruxa chata que foi xenofóbica com a Gleici

old que se passam com essa ediçao só pq ela veio no meio de duas horriveis, mas passa longe de ser memoravel
a decada de 2010 é bem ruim pro BBB
tirando o 10 que foi iconico, praticamente todos os outros tiveram muitos problemas ou se tornaram imemoraveis
Esse BBB foi muito bom, gosto bem mais dele que o das fadas senchatas
Gleici, Mahmoud, Diego, Patrícia, Ana Clara e Papito, Kaysar, Jéssica (levanta a cabeça princesa senão a coroa cai kkkkkkk), Viegas, Paula doceira
Essa edição é maravilhosa. Um ponto fora da curva depois de tanta edição ruim…
Pra mim surto mesmo foi considerar o bbb16 bom. Se tirar a Ana Paula não sobra absolutamente nada daquela edição
Parece até brincadeira, mas aquele fórum recentemente encerrado tbm fez campanha ferrenha pela Gleici e ajudou a expor as mentiras do Kaisar
pior que a Gleici foi mais mocinha do que a Ju, com o paredão falso e tudo funcionando a favor da narrativa dela sairia com um acclaim enorme, e a Ana Clara tb
Ela, a Thelma, a Maria e o Jean são os meus vencedores favoritos (o Jean tá apodrecendo que nem leite, mas pelos vídeos deve ter sido icônico na época). Não acho a Juliette tão ruim, mas foi a última que dá pra engolir, porque os que vieram depois são totalmente esquecíveis.
Passo males com ela gritando LULA LIVRE assim que deu um passo fora da casa
Eu amo essa edição, e veio logo depois de uma edição horrível. Renasceu o programa
o fato de ter vindo antes de toda essa questão “comercial” que o BBB virou, de gente contratando coach, querendo entrar só pra fazer publi, querendo virar “meme” torna ainda mais legal
a Mara, 1° eliminada gritando Lula livre
a Gleici também, na final, gritando Lula livre
hoje em dia essas subs ficam fazendo charme pra se manifestar politicamente, ficam indo nas beiradas pra não perder seguidor