BBB26: Vocês acham que o Jonas vai sair nesse paredão?

Será que ele teve tempo suficiente para desfazer os estereótipos que as pessoas poderiam ter sobre ele?

não, pois vai vencer hoje o bate volta

O único problema vai ser se a casa for na Sarah e ter os 2 no paredão com a AP

2 curtidas

Depende, ainda tem a chance dele ganhar pro Bate-Volta. Depende de qual é a configuração do paredão.

espero que sim
prostituto ridículo
Ojt3af8.gif

Vai ter batevolta? Tomara que ele ganhe

ele a cada dia só reforça o estereótipo sobre ele ser só um rostinho bonito

não consegue formular uma frase

MT burro e não joga nada

A melhor configuração seria 2 aliados da AP + Sarah ou Jonas
Aí dá pra concentrar voto nele

1 curtida

Sarah foi limpar a imagem de traidora e joga sujo: Ficou pior

Jonas foi limpar a “imagem” (eu juro que eu nunca li nada sobre ele não conseguir formular uma frase direito) de apenas um rosto bonito com um pau de 22cm: Ficou pior

Sol… sem comentários. Ela não precisava de limpeza nenhuma porque ela foi vítima de racismo pro Brasil inteiro, ela precisava de visibilidade: Se alinhou com pessoas que pegaram a pauta dela e fizeram de peteca.

1 curtida

Ele vai escapar no bate-volta

ele precisa se salvar no bate y volta

Eh, eu acho os 3 normais e personagens bem mais interessantes para o jogo que os pipocas chatíssimos e desinteressantes.

O problema é que o público já decidiu que AP é a nova Juliette/Davi e aí tiram os contrapontos por mais que sejam eles que fazem o programa valer a pena.

21 foi bom pq Juliette teve oposição no início com Karol, depois Sarah e depois no final ainda tinha a Viihtube de amiga falsa mais Fiuk atazanando.

24 foi bom até a Fernanda ficar lá dentro, depois morreu. Reviveu brevemente depois qdo Bia virou a vilã por brigar com Davi.

2 curtidas

globo vai manipular pra ele voltar no bate e volta
sempre passam números no confessionário

Se o Jonas sair, nã é como se fosse mudar alguma coisa já que se 5 pessoas gosta da Ana Paula é muito
O restante passa o dia falando dela, vai ser isso até ela sair

A maioria pelas costas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Breno tava sedento pelo Jonas ontem

Se for ele e a Sarah no paredão, a AP talvez saia

1 curtida

Infelizmemte acho q ele sai de qlqr jeito, qualquer um que ousar ir contra a AP vai sair escorraçado

Por isso q ele saindo acho q vai todo mundo murchar