Bcharts o que vocês acham do estudo ead?

juro que desde que troquei o curso do presencial pro ead tenho vivido dias mais felizes, nunca mais na vida pretendo sair do trabalho correndo pra ir pra campus presencial

fora a gestão do tempo para organizar meus estudos, o silêncio, o conforto de assistir aula tomar meu café na minha sala e sem trabalho em grupo

É o futuro

1 curtida

pra alguns cursos funciona
agora essas uniesquinas oferecendo fisioterapia, medicina e enfermagem EAD é papo de depredação

acho até melhor

tudo é mais vantajoso

vc pode assistir uma aula quantas vezes quiser pra entender

voltar, acelerar, assistir a caminho do trabalho, numa viagem etc

presencial só se vc colocar pra gravar as aulas, mas aja memória de celular

fora os alunos metidos a besta q ficam fazendo perguntas irrelevantes pro resto da turma interrompendo a aula ou até mudando o assunto da aula

não gasta dinheiro e tempo com transporte

a única desvantagem é a falta de networking

treinar trabalho em equipe tb com trabalhos em grupos

enfermagem o coren proibiu de ser 100% a distância

medicina não pode também

fisioterapia se não me engano o máx é semi-presencial

https://i.ibb.co/WWg2YKH0/j-RNKYRi.gif

Acho uma opção viável em alguns cursos específicos. Mas eu gosta da vivência acadêmica.

babado
tem que acabar com essa farra

Depende a sua área amore

quando me formei em educação física foi 100% presencial e apesar de amar do início ao fim, hoje em dia não teria esse pique mais de ficar 4 anos nessa

agora que tô em publicidade e propaganda tenho conseguir estudar bem tranquilo de casa, só vou fazer os trabalhos de campo presencial e as provas

ta sendo predominante no cenario atual

é util pra quem trabalha mas como não é o meu caso prefiro presencial msm

Pra quem não consegue conciliar uma rotina puxada de trabalho e estudo presencial é uma boa opção, como eu trabalho em casa optei por fazer facul presencial pra poder “sair um pouco”.

Imagina não ter a experiência de fazer banheirão no intervalo entre as aulas

1 curtida

tá estudando na fuderj?