Bebê de 1 ano e 7 meses morre após ataque de pitbull. Dono é preso

Uma bebê de 1 ano e 7 meses morreu após ser atacada por um cachorro da raça American Bully, uma variação de Pitbull, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Parque do Cedro, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Luísa Vitória Vieira Soares chegou a ser socorrida por populares e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A Polícia Militar informou que o animal responsável pelo ataque e o outro cachorro da casa precisaram ser abatidos durante a ocorrência por apresentarem comportamento “agressivo e descontrolado”. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.

O bisavô da menina relata que os animais tinham uma convivência normal com a família e que a bebê gostava de brincar com eles. Ele lamentou a fatalidade com a bisneta e explicou que os cães ainda machucaram a tia da bebê antes de serem mortos pelos policiais.

“Ela era muito alegre, muito comunicativa, esperta. É uma perda irreparável para a gente. A tia dela quebrou os dois braços, o cachorro quebrou os dois braços da tia dela. Ela tá internada no hospital municipal em Contagem. Eu não quero nunca mais esses cachorros na minha casa”, disse o bisavô.

Ai acabei de ver esse caso no MGTV1. Que tristeza puta merda. Ta se tornando muito comum esses ataques

pelo amor de deus

ele abocanhou

Eu já nem me pergunto mais o que falta acontecer pra tomarem uma atitude contra essas raças, a criação de pitbull, american bully e derivados tem que ser proibida

1 curtida

Aposto que o dono era um desses heteros topzeras que gostam de ser do contra e JURAM DE PÉ JUNTO que Pitbull são doceis e discutem com todo mundo que questionam isso.

“Ahhhhh claro que não fih ta doido? a bebê lá de casa sobe em cima deles. São super doceis”

Nenhum político protocolou uma lei que faça essa proibição? Estão muito ocupados espumando com o casamento homossexual, né.

Não entendi direito, a garota convivia com os cachorros pela matéria e o dono deles foi preso. O cachorro era da família?

Que eu saiba não tem nenhuma, perigoso no Brasil é só ser gay e fumar maconha

Não é fatalidade, infelizmente a pessoa mais inocente pagou pelos erros dos outros familiares.

Ela era a dona dos cães.

Sim, que ódio que me dá quando vejo esses tik toks de criança brincando com cachorro, pitbull dormindo junto com bebê, só alimenta mais ainda essa cultura

1 curtida

Isso. Era tio da menina. Foi preso e indiciado por homicidio culposo.

Tem um imbecil na minha família que se dependesse dele teria os pitbulls mesmo tendo dois filhos pequenos em casa.

“aiii tudo depende de criação”
“tem nada a ver isso não, isso ai é fake news”
“meu amigo tem pitbull e a dele é tão dócil”

Mania chata de querer ser do contra e fechar os olhos pro que ta acontecendo na cara deles.

a doença
tem que ter muita falta de apego a criança, bicho
nem vira lata é bom deixar mt proximo a uma criança tao pequena

A bebê era sobrinha e ficava com a tia enquanto os pais iam trabalhar. A tia e o tio são os donos dos cachorros.

amg ta surpreso?

A Pitbull arrancou a perna fora de uma mulher que morava em uma cidade perto da minha.

Morava. No passado.

Relembre outros casos

Dois irmãos ficaram feridos após serem atacados por um Pitbull e outros dois cães, no bairro Etelvina Carneiro, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite do dia 12 de agosto. As vítimas são uma menina de oito anos e um adolescente de 13. Segundo a mãe, os irmãos foram encaminhados para o Hospital Risoleta Tolentino Neves e liberados no mesmo dia.

Em São Paulo, um bebê de 3 meses morreu depois de ser atacado por um cão, da raça pitbull, no bairro Jardins Recanto das Rosas, na zona leste da capital paulista. O caso aconteceu no dia 7 de junho. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Guaianazes, na zona leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos. O animal era da família e não se sabe o que pode ter motivado o ataque.

Em 17 de junho deste ano, Guardas Civis de Osasco, na Grande São Paulo, mataram a tiros um cachorro da raça Pitbull, no momento em que ele atacava o próprio dono. Eles foram acionados pela família que estava em pânico. O animal atacava o rosto e o pescoço do homem quando os guardas deram dois tiros certeiros no agressor. O cachorro morreu no local.

podiam fazer que nem o reino unido e proibir cães dessas raças
e olha que ataque de cachorro lá é menos corriqueiro que aqui

1 curtida