Segundo a esquerda essas pessoas merecem ressocialização sim!
precisam ser espancados até a morte
esse tipo de caso merece pena de morte mesmo
eu imagino..
é chocante.. aconteceu um caso assim no lado da minha casa e até hoje eu não esqueci
Na boa, eu acho que tópicos assim deviam ter uma categoria específica
São coisas pesadas que mexem com o estômago de quem tá lendo
Que ódio
Eu queria tortura. Eles claramente são psicopatas, pelo que a reportagem disse de não terem sentido remorso. Tortura traria um alívio pra mim
Ah, se f0de! Querendo polarizar com politica um assunto tão pesado e triste.
Old que é chato, mas esquerda leva muito esse lado sobre punitismo como algo mais brando possível.
imagina ser delegado,policial vendo essas coisas.. só Jesus na causa
Eu trabalho em hospital, mas não na área da enfermaria/medicina e fico muito mal com certas coisas.
Nesse caso da notícia, a bebezinha chegou sozinha no hospital de Cornélio
Não sei como que aconteceu, mas acho que alguém levou ela no hospital de Ibaiti (que é pequeno) e encaminharam para outra rede. Eles nem acompanharam… Pensando nos médicos e enfermeiros que receberam esse caso.
papo de fuzilamento com caco de vidro
deve ser pesado tbm
ai gente, que porra é essa
Eles merecem ser torturados por longos dias. A morte é muito pouco para isso, precisam sofrer muito antes.
Gente
28 dias meu deus. O mundo tá perdido
meu deus que noticia horrorosa
gente assim nao merece nunca mais viver em sociedade
monstros
Caralho gente meu Deus pqp
Morte é pouco para pessoas assim, eles precisariam sofrer por anos, pra só assim remediar o mau que fizeram com essa criança. Infelizes.
tem que soltar esses monstros na rua e deixar a população fazer o que tiver vontade
eu to prestes a silenciar as palavra violência e agressão, todo dia uma desgraça pior que a outra contra criança e mulher