Bebê de 28 dias morre após ser estuprada pelos próprios pais em Ibaiti, no Paraná

Segundo a esquerda essas pessoas merecem ressocialização sim!

precisam ser espancados até a morte

esse tipo de caso merece pena de morte mesmo

eu imagino..
é chocante.. aconteceu um caso assim no lado da minha casa e até hoje eu não esqueci

Na boa, eu acho que tópicos assim deviam ter uma categoria específica

São coisas pesadas que mexem com o estômago de quem tá lendo

Que ódio

6 curtidas

Eu queria tortura. Eles claramente são psicopatas, pelo que a reportagem disse de não terem sentido remorso. Tortura traria um alívio pra mim

2 curtidas

Ah, se f0de! Querendo polarizar com politica um assunto tão pesado e triste.

1 curtida

Old que é chato, mas esquerda leva muito esse lado sobre punitismo como algo mais brando possível.

imagina ser delegado,policial vendo essas coisas.. só Jesus na causa

4 curtidas

Eu trabalho em hospital, mas não na área da enfermaria/medicina e fico muito mal com certas coisas.

Nesse caso da notícia, a bebezinha chegou sozinha no hospital de Cornélio :choro: Não sei como que aconteceu, mas acho que alguém levou ela no hospital de Ibaiti (que é pequeno) e encaminharam para outra rede. Eles nem acompanharam… Pensando nos médicos e enfermeiros que receberam esse caso.

2 curtidas

papo de fuzilamento com caco de vidro

2 curtidas

deve ser pesado tbm

ai gente, que porra é essa

Eles merecem ser torturados por longos dias. A morte é muito pouco para isso, precisam sofrer muito antes.

1 curtida

Gente
28 dias meu deus. O mundo tá perdido

meu deus que noticia horrorosa
gente assim nao merece nunca mais viver em sociedade
monstros

2 curtidas

Caralho gente meu Deus pqp

Morte é pouco para pessoas assim, eles precisariam sofrer por anos, pra só assim remediar o mau que fizeram com essa criança. Infelizes.

tem que soltar esses monstros na rua e deixar a população fazer o que tiver vontade

eu to prestes a silenciar as palavra violência e agressão, todo dia uma desgraça pior que a outra contra criança e mulher