Bebe Rexha pede reconhecimento de Zara Larsson com meme

https://x.com/beberexha/status/2010067095531466985?s=46

2 curtidas

mounjaro primeiro

19 curtidas

A atitude de sub

O que é esse khia?

“Khia asylum” é uma gíria da internet, especialmente do Stan Twitter, que descreve um asilo (prisão) hipotético para estrelas pop ou rappers que já passaram do auge (os “khias”), sendo mandados para lá quando suas carreiras entram em declínio, uma forma de dizer que não são mais relevantes na música.

• Khia (a pessoa): Refere-se a uma artista ou pessoa que já teve sucesso, mas agora é considerada “inativa” ou irrelevante na cultura pop.
  • Asylum (asilo): Simboliza o lugar onde essas “khias” são “trancadas” por não estarem mais no topo das paradas ou no radar da fama.

Em resumo, é um termo humorístico para o “cemitério” de artistas esquecidos ou que não conseguem se manter no topo da indústria.

6 curtidas

Mico. Mas ao mesmo tempo ela pode implorar né
Não tem nada a perder mesmo

nossa que mico

mas essas artistas literalmente nunca fizeram sucesso estão começando a fazer agora

1 curtida

tadinha kkkkkkk vou dar uma esmola pra doll dando play em baby i’m jealous

1 curtida

Qm são as duas primeiras?

Quem são as duas primeiras da foto?

tinashe e tate, acho

3 curtidas

calma gente é só um meme

não precisam ser tão azedas

4 curtidas

Eu entendo, mas mesmo estando na posição dela, nunca que faria um meme que basicamente assume o fracasso. Mesmo no limbo, eu fingiria

1 curtida

Mas tinashe já faz sucesso?
A Tate começou agr

A amálgama sendo soberba na era circense

1 curtida

E estava certíssima. A bebe deveria ter aprendido com a mulher

1 curtida

2 On é um hit

Fiquei com pena
até aquela who Madison Beer tá ameaçando hitar esse ano

2 curtidas

ela teve uns virais ano retrasado, mas essa aqui tava no top 10 global esses dias

2 curtidas