vou dar uma chance, mas tô sem expectativas, o que é ainda melhor
se eu largar é pq uma bomba sem tamanho
vou dar uma chance, mas tô sem expectativas, o que é ainda melhor
se eu largar é pq uma bomba sem tamanho
Verei os primeiros capitulos pra ver se engajam
Interessante mesmo é a Paola Oliveira né?
Rindo com os noveleiros que passaram os últimos meses (e anos) reclamando que as novelas estavam com muita cara de série, muito sóbrias, muito cinzas agora reclamando que uma novela ta caricata kkkkkkk
me refiro a isso só quando é a novela das 9 pq atualmente temos shes the one e volta por cima duas grandes novelas
mas beleza fatal me passa uma vibe fina estampa espero estar enganada
Tem cara de novela das 19h da Globo kkkk
Pensei a mesma coisa, só que não é solar e deve ter cenas mais pesadinhas pra faixa
Parece ter a mesma energia camp/exagerada de TAF, estarei assistindo!!!
Também gostei, não parece ser grande coisa mas legalzinha pra assistir comendo algo gostoso
Essa é a impressão que eu tive. E talvez o fato da Camila estar bem caricata é o que torne divertido. Porque da Giovanna e da Camila eu não espero nada
todas as flores não tinha isso tbm?
façam igual eu, assistam no horário de mania de você, então nos 5 dias da semana vc vai tá assistindo uma novela das 9 que não é esse lixão
Sl, estou mal acostumado c/ a tv aberta
Um dos melhores primeiros eps de novela dos últimos anos mds não vou aguentar e assistirei tudo hj msm kk
Gostei muito do primeiro capítulo. Achei os personagens interessantes, mas em alguns momentos eu achei o áudio meio abafado, não sei explicar