Beleza Fatal

Quando criança, Sofia viu a mãe, Cléo ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a garota é acolhida pela amorosa família Paixão, comandada pela misteriosa Elvira que também se encontra no sofrimento devido a filha Rebeca, candidata a modelo, ter parado no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida. O responsável pela cirurgia foi Benjamin Argento, um cirurgião plástico e herdeiro de um império de beleza. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias.

Anos se passam. Já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com a ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, Gabriel, filho de Lola e Rubém, cujo sonho é ser policial que nem o pai, questionando os próprios passos e descobrindo que fazer justiça custa um preço muito alto.

@Noveleiros

Já saiu?

Só segunda

1 curtida

To ansiosa pra ver o Raphael fazendo novela, a primeira temporada de Verônica q foi baseada totalmente te no livro icônica

Acho que se hitar a Globo contrata ele, a única chance dele lá foram jogar logo na primeira bomba do JEC, “A Regra do Jogo”.

as reviews eu vi o povo falando que é bem exagerado e que isso torna bom, e que a camila pitanga é o grande destaque

1 curtida

Ai pra novela das 9 espero a q a poc hite, hj em dia só tem o Waldyr pra salvar o horário

Pior q tem tudo pra ela hitar la pq vai sair dias perfeitos no Globoplay

1 curtida

Cara de bomba
Nenhuma atriz mto interessante no trio principal

Parece ser bem camp

1 curtida

estamos precisando

1 curtida

Será que hita? As atuações são bem caricatas.

Estão precisando mesmo de novos autores, os streaming podem ajudar a revelar nomes pra eles

1 curtida

se viralizar talvez

vai passar na band em março

Acho que de longe, só a Camila Pitanga mesmo

Vai sair todos os capítulos de uma vez só?

Pior que apesar dos exageros, eu gostei bastante do trailer

1 curtida

5 por semana

2 curtidas

Queremos consulta com o doutor peitão