Belissima: Gal Gadot estampa a capa da Vogue Hong Kong de julho, e fala sobre seus novos projetos 'Heart of Stone' e 'Cleópatra'

https://twitter.com/GGadotBR/status/1674433986989522945?s=20

https://twitter.com/GGadotBR/status/1674433916126793729?s=20

https://twitter.com/GGadotBR/status/1674433844232196102?s=20

“Sou uma grande fã dos filmes Missão Impossível e Bond ”, compartilha Gal. “Quando menina, nunca tive a oportunidade de me ver em um desses. Eu sempre me perguntei se há espaço para algo assim, mas dirigido por mulheres.” E disso nasceu Rachel Stone. Uma personagem que usa muitos chapéus, é tão poderosa e perspicaz quanto ágil, mas é baseada em um senso de empatia muito real e muito humano. Uma personagem muito parecida com a própria Gal. A atriz nascida em Israel fez a transição de sua carreira de atriz de Israel para Hollywood, onde demonstrou suas habilidades como Mulher Maravilha e não diminuiu desde então. Agora, Gal é atriz, produtora, empresária, filantropa e mãe de três filhos – e ela está apenas começando. Fale sobre a Mulher Maravilha definitiva.

Você interpretou várias personagens femininas fortes e poderosas em sua carreira, desde a Mulher Maravilha e Hedy Lamarr até a próxima Cleópatra. Quão importante é para você retratar esses tipos de papéis? O que você espera que o público leve de suas apresentações?

Ótima pergunta. Bem, é engraçado, acho que tive sorte, interpretando personagens muito fortes e poderosos. Heart of Stone foi algo que sempre quis fazer, sempre me senti um grande fã desse gênero. Sou um grande fã dos filmes Missão Impossível e Bond . E eu nunca tive a oportunidade, quando menina, de me ver em um desses, sabe. Eu sempre me perguntei se há espaço para algo assim, mas dirigido por mulheres. E acho que só ganhei confiança depois da Mulher Maravilha saiu e se tornou um grande sucesso. Isso foi o que realmente me provou que espera, por que as pessoas dizem que os homens não querem ver mulheres, eles querem ver filmes com mulheres, se a história é boa, se a ação está lá, se é faz sentido. Eles são todos a favor. Depois que a Mulher Maravilha saiu, Yarron, meu marido, que também é meu parceiro, na minha produtora, tivemos uma reunião com David Ellison e nos divertimos muito. No final da conversa, David me perguntou: Então, o que você quer fazer? O que você quer produzir? E eu disse a ele, quero produzir um filme de ação dirigido por mulheres, que seja emocionante, global, abrangente. Nós concordamos com isso, e agora aqui estamos nós. Portanto, sou muito grato pelo fato de termos tido parceiros tão bons como David, Skydance e Netflix. Tem sido um passeio incrível.

Você estrelou como a compassiva e heroica Diana em Mulher Maravilha, a calculista Sarah Black em Red Notice, e você está estrelando a futura Rainha Má em Branca de Neve. Você adota abordagens diferentes ao interpretar tipos de personagens tão opostos? Que tipos de papéis você mais gosta de interpretar?

Eu não tenho um tipo preferido de personagem. Eu acho que foi muito divertido interpretar a Rainha Má. Havia algo tão delicioso nessa parte porque é um conto de fadas. É o primeiro vilão da Disney. E por ser um musical, eu poderia estender minha performance e torná-la muito mais dramática e muito mais animada, que seria simplesmente deliciosa. Gostei, mudei minha voz e fiz todas essas coisas diferentes. E foi super divertido, mal posso esperar para assistir. Mal posso esperar para ver como você sabe como tudo acaba.

Você vai estrelar como Cleópatra no próximo filme biográfico histórico. Há algo que você possa nos contar sobre esse papel e o filme? Que tipo de pesquisa você fez para esta função e como você a abordou de forma diferente de suas funções anteriores?

Israel faz fronteira com o Egito, e eu cresci ouvindo tantas histórias sobre Cleópatra, e ela é como um nome familiar. Você sabe, se a Mulher Maravilha é a forte líder feminina imaginária, Cleópatra é realmente a verdadeira. Esse é um exemplo perfeito de uma história que eu queria contar porque comecei a ler diferentes livros sobre Cleópatra e disse: Uau, isso é fascinante. Tudo o que vi em relação a Cleópatra no cinema foi que ela era uma mulher sedutora que teve um caso com Júlio César e Marc Anthony. Mas a verdade é que há muito mais nela. Essa mulher estava muito à frente de seu tempo. O Egito e o que o Egito era naquela época ainda era futurista para onde estamos hoje. Eu não posso dizer muito. Mas para mim, sou tão apaixonado por contar sua história e trazer justiça a esse personagem, seu legado e celebrá-la e seu legado. Temos um belo roteiro.

Entrevista Completa:

E dai?

Migos olhem a beleza e carisma dessa mulher @Jef @TeamDC

https://twitter.com/GGadotBR/status/1674432970722254855?s=20

Já tinha até esquecido que ela faria a Cleópatra

Auge

fada requisitada miga

Heart of Stone é Netflix?

Fala direito comigo

sim, vai ser lançado em Agosto

apoie a Gal, ai eu te trato com carinho

Mas eu amo a fada

1 curtida

vi as fotos agora no insta dela, ta perfeitaaaa