Bella Longuinho anuncia separação após ser espancada em festa por ex-namorado

??? o que tem a ver??? A notícia é sobre agressão e término que ela sofreu

mais fácil você sair daqui e parar de falar merda

1 curtida

Isso foi nessa festa? Uó

ai não creio que ela passou por isso… forças pra rainha

transição muda muita coisa

fala amiga

eu n sabia disso dela pagar cirurgia pra ele, não acompanho

1 curtida

isso pra mim sempre foi o auge do absurdo mas eu entendo completamente esse estado de aceitação, poder, apego e dependência

4 curtidas

Tadinha da doll. Que ela arrume um homem digno.

mesma história amiga kkkkkkkkk se relacionava com ela antes da transição, ai ela transicionou e ele só queria o dinheiro

igual o outro gigolo da apoline

iludir mulher é tão fácil mds
duas patetas

1 curtida

Hj de manhã tinha vídeo dela levando ele no dentista, e o povo nos comentários falando desse vídeo (que foi apagado) como se necessariamente, tivesse sido feito hj

Na hora que ela falou que nunca seria uma vez, fica claro que não tinha sido a primeira vez e que se chegou a fazer em público, é óbvio que tinha feito algo no privado

Vá você parar de dar ibope pra inútil de Instagram

Que ela gaste o que ganhou enganando pobre no Instagram vendendo bet com um advogado

1 curtida

Eu tenho certeza que nunca nenhum homem vai me iludir novamente, estou anos calejada desses lixos

1 curtida

Deve ser por isso que tu ta aqui ne? Idiota

ai amiga dependência emocional parece que só a gente sofre né, trans ou cis
independente, sendo mulher, tá suscetível a isso
é de dar tristeza tantas mulheres com alcance, vida bem sucedida, com rede apoio, se colocando em situações assim de bancar macho até

2 curtidas

briga3poc

uma mulher bonita dessas podia estar namorando jogador de time europeu
ficou tempo demais esse traste

Eu também fiquei chocada com isso, ele ainda deveria usar o dinheiro dela pra pagar anabolizante

1 curtida

quantos anos ela tem?

Que macho gostoso e rústico, pena que é um lixo, desperdício. Bater em mulher é covardia, perde toda a aura.

1 curtida

Coitada, mas tô achando estranho tantos posts chamando ele de horroroso, pq lembro dos viados todos babando ele no old fórum. Kkkkk

1 curtida