Bella Longuinho anuncia separação após ser espancada em festa por ex-namorado

pode ser o mais gostoso que for, “homem” desse tipo pra mim perde todo o brilho, gosto nem que chegue perto

1 curtida

Também sinto a mesma coisa, odeio homem penoso que não tem o próprio dinheiro, nojo desse tipinho

2 curtidas

Sempre vi ela muito doce e alegre, não sei como alguém consegue agredir uma pessoa assim. Que a Bella se recupere, sempre fui com a cara dela.

2 curtidas

Rústico? O cara parece uma boneca, todo “feitinho”…acho ele horrível

2 curtidas

Eu acho q ele é gay

1 curtida

Qm eh esse da foto.?

Pelo vídeo pareceu, mas sendo honesto com vc, eu nem acompanho ele, vi poucas vezes, nem lembro da cara. De qualquer maneira, ele foi covarde.

Os viados forçam

Tô passado, e tem uns dois dias que vi um video da malevola macetando ele

Amigue, depois vê as fotos no perfil dele

Esse vídeo até me impressionou mesmo pela postura toda machuda porque nas fotos parece tão montada quanto a Bella kkk

1 curtida

Você sugerindo jogador de futebol, que são os maiores abusadores de mulheres, como se fosse uma opção melhor.

Acorda pra vida, minha filha.

2 curtidas

Ela reconheceu né? O dela tambem era. Ela bancava ele

que inclusive ela é ainda caidinha por ele kkkk

Ela se libertou que alegria. Ainda bem que a gay expôs e mostrou que ela não pode aceitar isso!!! Seja feliz queen

1 curtida

O old. E ele ja arrumou outra trans para causar ciúmes

e parece que assumiu a personalidade gigolo total né
abriu privacy se n lembre

O rústico? Era a boneca Suzy

1 curtida

Aquele vídeo dele surtando pq ela brincou que ele dava pra trans era uma redflag imensa, infelizmente ela alimentou muito pensamento machista/tóxico dele por likes, espero que supure esse trauma

o q ela comentou sobre?

Desde o primeiro vídeo deles eu já suspeitei que ele fosse agressivo