pode ser o mais gostoso que for, “homem” desse tipo pra mim perde todo o brilho, gosto nem que chegue perto
Também sinto a mesma coisa, odeio homem penoso que não tem o próprio dinheiro, nojo desse tipinho
Sempre vi ela muito doce e alegre, não sei como alguém consegue agredir uma pessoa assim. Que a Bella se recupere, sempre fui com a cara dela.
Rústico? O cara parece uma boneca, todo “feitinho”…acho ele horrível
Eu acho q ele é gay
Qm eh esse da foto.?
Pelo vídeo pareceu, mas sendo honesto com vc, eu nem acompanho ele, vi poucas vezes, nem lembro da cara. De qualquer maneira, ele foi covarde.
Os viados forçam
Tô passado, e tem uns dois dias que vi um video da malevola macetando ele
Amigue, depois vê as fotos no perfil dele
Esse vídeo até me impressionou mesmo pela postura toda machuda porque nas fotos parece tão montada quanto a Bella kkk
Você sugerindo jogador de futebol, que são os maiores abusadores de mulheres, como se fosse uma opção melhor.
Acorda pra vida, minha filha.
Ela se libertou que alegria. Ainda bem que a gay expôs e mostrou que ela não pode aceitar isso!!! Seja feliz queen
e parece que assumiu a personalidade gigolo total né
abriu privacy se n lembre

O rústico? Era a boneca Suzy
Aquele vídeo dele surtando pq ela brincou que ele dava pra trans era uma redflag imensa, infelizmente ela alimentou muito pensamento machista/tóxico dele por likes, espero que supure esse trauma