Bella Longuinho anuncia separação após ser espancada em festa por ex-namorado

NOSSA POIS É!!!
Eu lembro disso, o que mais tinha era elogio a ele…
Não sei o que pensar kkk

Desde a reação dele quando ela brincou dizendo que as mulheres trans que ele se envolveu também comia ele que eu vi que ele era agressivo e podia dar merda para ela

1 curtida

Simmmmm!!! Eu já fiquei em alerta com esse aí desde esse vídeo

Gente, agora esse pronunciamento dela “terminamos da melhor forma possível” tipo??? eu queria entender como se termina da melhor forma possível com o seu agressor??? Parece muito papo de quem pretende voltar

Não consegui ver o pronunciamento toda. A voz dela me deixou triste.
Espero que ela se cure do trauma e não abra margem pra retorno com esse doente.

Meu bem, você não acompanhou como foi a transição dela? Dizer isso é bem esperado, na verdade…

Talvez ela tenha falado isso pra não criar mais intriga com ele. Ela chegar na internet e expor com sangue nos olhos um homem violento pode fazer com que ele faça algo pior.

1 curtida

Não pensei por essa hipótese, amigo! Pode ser também :frowning: porque me entristece de verdade ver mulheres tão para frente se permitindo coisas ruins como essas

1 curtida

Acompanhei bem pouco, amg. Qual seria a relação?

Pois é e é muito comum. Eu acho que um pronunciamento sóbrio é o melhor que ela faz. Esses homens quando se vêem encurralados vão pro tudo ou nada e vivemos num país que não dá segurança a mulheres ainda mais trans.
Só espero que ela tenha amigos de verdade. O que salva nesses momentos é uma rede de apoio

1 curtida

Tadica, espero que a prin fique bem

e eu falava que ele era gigolô e ngm acreditava

vc percebe isso dada como foi a transição dela; implorando por validação praticamente kkkkkvtudo era enquete, caixinha de perguntas

“vcs acham q eu devia ser morena ou loira”

1 curtida

Ela deveria ler Bell books e parar de ser monogâmica pq isso não dá futuro pra mulher nenhuma

Pior que nem vi o casal na Guapo.

podia era tá monetizando o próprio corpo isso sim kkkkkkk imagina achar q ter macho é benéfico em pleno 2026 ainda mais cis conservador feito jogador de futebol

Mas só de olhar praquele homem já era visível que ele é um canalha, pilantra e vagabundo. Era só uma questão de tempo, basta ver a reação descabida dele ao vídeo dela por causa do que ela falou no podcast da blogueirinha.

Tomara que ela denuncie e ele ainda leve uma surra de outras trans no meio da rua.

Música composta pelo ex da Bella:

Tua moto me fascina
Teu carro é uma delicinha
Me amarro no teu cordão
Ouro me deixa maluquinha

Tu quer que eu seja tua mina e tu quer ser todinho meu?
É só tu abrir a carteira
E banca eu
Banca banca eu
Banca eu
Banca eu banca banca eu

Foi de Iza né? Se fazia de sonsa mas como foi a público em um escândalo teve que terminar.

Horroroso aquele bofe