Nesta segunda-feira (14), o embargo de análises de Indiana Jones e o Grande Círculo para o PS5 chegou ao fim — e com isso, a ansiedade dos fãs para descobrirem mais sobre o novo exclusivo de Xbox que ganha abordagem multiplataforma.
E justificando todo o hype, a versão de PlayStation do game estreia no Metacritic com uma média de 88 pontos, superando os ports de Xbox Series e de PC. Ao todo, 17 análises estão no site, com todas elas tecendo muitos elogios à aventura. Confira:
As notas que Indiana Jones e o Grande Círculo vem recebendo
Aclamado no PS5, Indiana Jones e o Grande Círculo parece ter encontrado sua melhor versão. No Metacritic, especialistas elogiam o produto como um todo — desde os visuais impressionantes e detalhados até o gameplay livre e bastante fiel ao material de origem.
Em nossa crítica dissemos que diante de tamanho legado, não é fácil honrar o nome. Parece que tudo pode ser pequeno demais para aquilo que a IP representa. Felizmente, a Machine Games entendeu a responsabilidade e trouxe uma representação muito fiel e autêntica do herói em Indiana Jones e o Grande Círculo.
Estamos falando de um jogo que respeita a pegada cinematográfica e compreende o estilo do personagem. Embora seja conhecida pela franquia Wolfenstein, que é marcada por tiro, porrada e bomba, a Machine Games traz uma experiência que representa quem é o Indy e como seria um jogo no mesmo teor de filmes.
Só que eu sou muito ruim em jogos com stealth, e achei o sistema de batalhas irritante e o sistema de armas confuso tbm, mas é um bom jogo. É MUITO satisfatório surrar fascistas e nazistas