Benevides vive! Swifties pagam por homenagem a Ana e outros Swifties na Times Square

A anuncio custa em torno de 40 USD (cerca de 196.28 R$) para homenagear Ana Benevides e outros Swifties que estiveram no primeiro show brasileiro da The Eras.

https://twitter.com/updateswiftbr/status/1727482801107161113

23 curtidas

Eu realmente não sei se é celebridades ou noticias musicais uaaa

E a fav comprando nota falsa

Podiam ter citado a Taylor né? Ninguém vai entender nada hahah

enquanto isso a taylor provavelmente só vai se pronunciar uma semana depois, só no show com a imprensa presente pra espalhar a notícia. pq é só isso que ela sabe fazer, espalhar notinha.

2 curtidas

colocaria no Noticias gerais amiga

citar a taylor que fez nada pela menina pra que kk

a homenagem ficou linda

2 curtidas

entendeu quem precisava entender

americano imundo não precisa de mais combustível pra ser racista com a gente

4 curtidas

mulher cruel deixando o corpo da Ana preso no Rio, dependendo de vaquinha de brasileiros, enquanto ela não teve coragem nem de entrar em contato com a família para oferecer suporte

mas pra comprar matéria falsa ela teve tempo

1 curtida

mudei

eu fiquei confuso por um instante, pois Swifties e Ana não cabiam em nenhuma sessão uaaa

Bela homenagem e atitude dos fãs

o corpo da menina preso em outro estado e a taylor espalhando notícia de que estava triste e sendo consolada pelo namorado. é muito revoltante.

Ficou lindo

Parabéns aos fãs sensatos pela bonita atitude!

E várias
Até a entrevista do namorado ela adiantou

Descanse em Paz Ana e que a T4F seja responsabilizada e punida

1 curtida

swifties brasileiros os maiores mesmo, que orgulho <3 Ana merece todas as homenagens.

atitude bonita e a homenagem foi belíssima também, mas agora a cantora… É BABADO

gente, que barato
Vou anunciar meus serviços de Web design lá