Bey diz que não ganhará o AOTY em música do Cowboy Carter

“A-O-T-Y, eu não vou ganhar
Eu não sou picado por eles
Vire essa merda na lábia
Volte e foda-se a caneta”

— Beyoncé em Sweet Honey Buckin.

29 curtidas

hm kkk

Pfvr me deem o Aoty

62 curtidas

Mas irei na cerimônia
.
.
.
Todo ano esse chorume

19 curtidas

Ela realmente se importa muito ne

Mandou o spotify se fuder e joga todo lançamento la

Falou do AOTY e vai continuar submetendo kkkkk

Nao eh todo mundo que tem o cunhao do Frank Ocean e The Weekend

46 curtidas

Grammy can kiss my ass, Beyoncé?

1 curtida

ela admitindo que não ganhou pq n compôs

2 curtidas

kkkkkkkkkk

A diva prevendo a vitória do Tortured Poets

Vc comparado Beyoncé com essa merda regurgitada do the weekend, coragem

Não é como se esse sem talento merecesse tb

4 curtidas

B- army

12 curtidas

a doll fatou
esse álbum podre não vai ganhar nada mesmo

Putinhx

frank teve problema com a academia?

e ano que vem vai ta lá sentadinha lambendo a bancada

Achei pretencioso

2 curtidas

Psicologia reversa

A megra carta dele

“Certo, Ken (e David). Por mais que eu odeie torna-los famosos ou mesmo responde-los diretamente, todos vamos morrer um dia e vocês já estão velhos pra caralho, então que se foda.

Sim, minha performance de 2013 no Grammy foi absolutamente ruim. Dificuldades técnicas, bla bla bla. Obrigado por me lembrarem. Muito obrigado. Mas que se foda essa performance. Vocês acham que é por isso que eu deixei meu trabalho fora do Grammy neste ano? Não acham que eu teria aceitado tocar no evento para me ‘redimir’ se fosse o caso?

Na verdade, eu queria participar da homenagem ao Prince, mas depois percebi que meu melhor tributo ao legado desse homem seria continuar sendo eu mesmo fora disso e bem sucedido. Vencer um programa de TV não me consagra bem sucedido. E levei algum tempo para aprender isso. Eu comprei todos meus mestres no ano passado, no auge da minha carreira, isso é ser bem sucedido. ‘Blonde’ vendeu um milhão de cópias sem uma gravadora, isso é ser bem sucedido. Eu sou jovem, negro, talentoso e independente… Esse é o meu tributo.

Eu realmente andei assistindo a CBS durante essa época do ano para ver quem receberia a honra máxima, e sabem o que não é ‘bom para a TV’, caras? [Ver] ‘1989’ ganhando de ‘To Pimp A Butterfly’ na categoria de álbum do ano. Sem comentários para um dos momentos mais ‘defeituosos’ que eu já vi na TV. Acredite nas pessoas. Acredite naqueles que preferem assistir às seletas performances do seu programa pelo Youtube no dia seguinte, porque seu evento dá sono. Use esse velho gramofone para ouvi-los de verdade, caras.

Eu sou um dos melhores vivos e, se você estiver disposto a discutir sobre os problemas culturais e os danos causados pela premiação que vocês produzem, então estarei aqui para isso. Tenham todos uma boa noite.”

9 curtidas

Seria a caneta do cheque ?