Lá vem a enquete…
burro
é o kendrick
E ambas surram a Madonna só por não ficarem plagiando outras artistas
o seu é lindo leozin, pode pegar?
Vai mesmo fingir que a Bey não precisa de vários colaboradores por música pra fazer isso? Kkkkkk
eu sei meu filho
vou colocar o Tyler no lugar dele
ok @Nanaue
Sample faz parte da blackmusic desde os anos 90. Utiliza-los com maestria não é demérito, pelo contrário, enriquece ainda mais a musica. Artistas como Beyoncé, Kanye West, JAY Z, J Cole, Kendrick Lamar e etc são extremamente elogiados e aclamados por isso.
Eu particularmente amo! Vc viaja e visita referências do próprio artista naquele trabalho. Acho até melhor do q pegar um album como o Midnights por exemplo, q metade das musicas podem ser colocadas nos ultimos 5 albuns da Taylor de tão semelhantes q são zzzzz
old ritinha, melhor creditar do que passar vergonha depois igual a olivia rodrigo
Old que karma e bejeweled são descartes do folk e ever!!!
Mas eu tbm não sei pq os swifties criticam tanto a Beyoncé por não ser uma excelente letrista, como se a Taylor fosse excelente em todo que se propõe. Ela é uma compositora melhor que a Beyoncé, da mesma forma que beyoncé é uma vocalista melhor que ela. Que briga boba. O beyfã apenas rebateu. O fandom da Taylor no twitter não pode ver nada sobre beyoncé que enche as replies de espuma
KKKKKKKKKKKKKKK esse nível de delírio é bizarro
principe do rap tbm
pode colocar
Escreveu sozinha
creditou o pai pelos “WHAT” q se repetem no refrão e o produtor (junto com ela) por fazer parte da composição VOCAL da musica.
Isso foi dito pelo próprio Anthony Dent ok?
Ambas surram Bitch I’m Madonna da Plagionna
O hate na lenda
Kkkkkkkkk
E isso é uma composição boa? Kkkkkkkkk
Não adianta beyonce nunca será uma compositora como a taylor
Pra falar a verdade nem podemos considerar ela uma conpositora
Realmente, treta mais broxante que já existiu entre fandoms. Swifties quando não estão falando de números estão falando de composição, beyfãs quando não estão falando de performace estão falando de impacto zzzzzz
O Midnights não é essa agua de chuca toda que vocês forçam não hein, gezus
Ele não é o mais forte da discografia da Taylor, mas não é como se toda artista pop tivesse um album pop sólido como ele na discografia… Inclusive pq ele é um album de transição do Folk/Ever para uma Era bem mais Pop (ou Rock) que vai ser o TS11.