Beyfã ataca capacidade de compor de Taylor Swift no twitter e choca

Graças a Deus

vamos aos fatos agora

Taylor melhor compositora
Bey melhor vocalista
Gaga melhor vestido de carne

Kkkkkkkkk vc jura né

Midnight Rain cheia de autotune no Folklore

o conceito

Finge amore

hablou

vamos todos virar lirous pra falar de homens casados, vestido de carne, looks babadeiros e fazer rixa com a katy perry

Todo artista tem seus pontos fracos e fortes. MJ nunca foi um excelente instrumentista, Britney não é uma excelente vocalista, Taylor não é uma excelente performer e Beyoncé não é uma excelente compositora. Ngm precisa dominar todos os tipos de arte pra ser artista. Isso foi uma palhaçada que vocês inventaram pra usar em treta de fã base

2 curtidas

E desde quando albuns como folklore e evermore fazem falta na discografia da Beyoncé ? Se manca kkk

Música pop nem é arte e vocês brigando pra ver qual chacrete é mais artista

1 curtida

Engraçado é ver swifties tentando criticar a discografia da Beyoncé, sendo que foi a Taylor que começou a carreira fazendo cover das músicas da Beyoncé em bares

Eles acham que a gente morre de inveja das composição da Taylor, olha o público da menina kkkk desde quando a Beyoncé quer atingir esse povo ?

1 curtida

Não precisa desacreditar a Taylor pra firmar a Bey enquanto artista, né. Até pq elas são bem diferentes.

Eu acho a visão da Beyoncé foda, desde o self-titled ela só lança obras de arte. Concordo q sample é uma forma de expressão válida e o Rena é um pináculo disso. É um dos álbuns mais incríveis lançados na historia do pop. Mas ele não é um produto só da Beyoncé, é um produto dos vários artistas incríveis que ela juntou + a visão dela pro projeto.

A Taylor faz coisas muito mais pessoais, mesmo o Midnights é basicamente ela + Jack e uns dois produtores extras que deram toques finais em duas músicas

Acho q da pra respeitar ambas formas de trabalhar sem ficar nessa briga sem sentido

4 curtidas

Pq tudo que uma fã base posta no twitter se torna relevante o suficiente pra fazer um tpc aqui?

Você vai cair pra trás agora, mas Taylor usou sample de Meninas Malvadas em Look What You Made Me Do. A mesma prática que os fãs hoje usam pra tentar invalidar a arte de Beyoncé e Olivia

Acho essa treta extremamente zZzzzZZz tbm, já falei isso aqui no forum. São cantoras diferentes, com propostas diferentes, públicos diferente, basicamente tudo diferente. Acabam se encarando por serem top2 da indústria.

A Taylor é um fenômeno em números em qualquer esfera: Musicas, charts, vendas, tour, agora até cinema, além de ter prestígio e ser aclamada. E a Beyoncé é um fenômeno em prestígio, aclamação, impacto, qualidades como performer e vocalista e ainda tem números satisfatórios em vendas, charts, tour e etc. São as maiores.

Agora, eu entrar aqui e ter q ler q a beyoncé é PÉSSIMA compositora e ficar calado eu não vou kkkk

1 curtida

Eu sei que q a Taylor usou um sample em Look desde q essa música viu a luz do sol. Não entendi oq vc quis dizer, eu acabei de falar q sample é válido

E a Olívia não usou samples. Ela sofreu acusações infundadas de plágio e deu os créditos pra n desgastar a carreira q tava no começo

1 curtida

Isso de falar que a outra só põe vírgula é tão anos 2000, bichas
Superem

Imagina se a Beyoncé abrisse a boca pra cantar algo tipo “she wears short skirts, I wear t-shirts, she’s cheer captain and I’m on the bleachers” na época da Formation q ela tinha uns 33 anos. Os fãs jogariam uma lata de cerveja dela.

Mas se os fãs da Taylor gostam é o que importa! Sinceramente

Bom que vc sabe amore, mas parece que grande parte do fandom da Taylor vive em uma bolha onde ela é a criadora de tudo que faz. Aposto que a maioria deles não sabe que o REPUTATION tem sample e várias músicas da Taylor são inspiração em outros artistas. Se falar isso eles criam uma guerra. Esses dias estavam tentando forçar que Taylor foi a primeira a lançar turnê no cinema, quando souberam a realidade nunca mais tocaram no assunto . Tem que mostrar mesmo

É o público majoritário da Taylor, tirando a idade dela eu acho que o que ela canta atinge perfeitamente seu público cativo