MENTIRA
começou bem antes da previsão da forbes kkkkk
meu pai
que bando de doente
kkkkkkkkkkkkkk
já pensou se esse perfil for de um barbudo de 40 anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ain gente olha o que ele falou da minha menina indefesa Taylor, é o terror da Zendaya
kkkkkkkkkkkk
Então prove. Pq eu só vi o barraco em si depois disso. Até no grammy os swifties ficaram zoando por causa do harry
Aguardando vc postar amiga
Já era hora. Tavam muito bonzinhos com os beyfãs forçando amizade e tudo sendo que 90% da fã base da Beyoncé odeia a Taylor
Tem a Olívia também
Tem a Adele
Tem a Gaga
Swifties tretam com todo mundo. Não sei qual a novidade.
Todo stan de diva pop faz isso.
Os fãs da Taylor não gostam da Zendaya tem quase 7 anos e tu jura que foi por isso.
Ouso dizer que a Zendaya é a única que a raiva dos swifties é justificada, ela foi a primeira a abandonar a Taylor e pular do barco quando a treta do Kanye explodiu em 2016/2017.
Ela foi real muito falsa com a Taylor.
e realmente tou com pena dos beyhives, coitados dos kingos chega caiu uma lágrima de tanto sofrimento que eles passam
Pena pq?
Ela toda toda andando por ai com o squad da taylor mas quando a bomba explodiu fingiu que nem conhecia kkkkkkkkkk aquela hailee a mesma coisa
pois eu achei a lista muito pouca, tomara que os swifties ataquem mais e de preferência que continuem fazendo balança caixão com a mulher melancia do texas e com a tour fracassada dela
Só esqueceu de Gaga
Adele
Olivia
Kacey
Dua Lipa
E até Katy Perry as vezes
Sam Smith foi a mesma coisa kkkkkkk
“Nem conheço ela tão bem assim”