Beyfã enumera artistas que os swifties já atacaram esse ano

MENTIRA
começou bem antes da previsão da forbes kkkkk

1 curtida

meu pai
que bando de doente
kkkkkkkkkkkkkk

https://twitter.com/gabvasa/status/1674033008452485121?s=46

já pensou se esse perfil for de um barbudo de 40 anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ain gente olha o que ele falou da minha menina indefesa Taylor, é o terror da Zendaya
kkkkkkkkkkkk

Então prove. Pq eu só vi o barraco em si depois disso. Até no grammy os swifties ficaram zoando por causa do harry

1 curtida

Aguardando vc postar amiga

Já era hora. Tavam muito bonzinhos com os beyfãs forçando amizade e tudo sendo que 90% da fã base da Beyoncé odeia a Taylor

Os inocentes
Tão parecendo os haters da anitta

1 curtida

Tem a Olívia também
Tem a Adele
Tem a Gaga

Swifties tretam com todo mundo. Não sei qual a novidade.

Todo stan de diva pop faz isso.

1 curtida

Os fãs da Taylor não gostam da Zendaya tem quase 7 anos e tu jura que foi por isso.

Ouso dizer que a Zendaya é a única que a raiva dos swifties é justificada, ela foi a primeira a abandonar a Taylor e pular do barco quando a treta do Kanye explodiu em 2016/2017.
Ela foi real muito falsa com a Taylor.

3 curtidas

já começou errado, porque a Beyoncé não é artista

1 curtida

e realmente tou com pena dos beyhives, coitados dos kingos chega caiu uma lágrima de tanto sofrimento que eles passam

1 curtida

Pena pq?

Gente?

1 curtida

Ela toda toda andando por ai com o squad da taylor mas quando a bomba explodiu fingiu que nem conhecia kkkkkkkkkk aquela hailee a mesma coisa

a previsão de 500M a 2B? KKKKKKKKKKKKKK
vou ter te contar um segredo kkkkkkkkkkkkkk

pois eu achei a lista muito pouca, tomara que os swifties ataquem mais e de preferência que continuem fazendo balança caixão com a mulher melancia do texas e com a tour fracassada dela

Só esqueceu de Gaga
Adele
Olivia
Kacey
Dua Lipa
E até Katy Perry as vezes

Ela foi muito cara de pau kk

Sam Smith foi a mesma coisa kkkkkkk
“Nem conheço ela tão bem assim”