E tem swifties que jogam hate na britney
E até hoje não sei pq
Pq os fãs dela vivem atacando a Taylor kkkkk
Lizzo não mentiu.
A Taylor é a personificação da mediocridade branca sendo exaltada.
E ainda por cima é problemática pra caramba, como o pequeno affair dela com uma certa pessoa esse ano só comprovou pela 15a vez.
Manda reclamação pro SAC da forbes amore kkkk
A beyonce fazendo show privado pra ditador genocida e homofóbico abafam né
Apenas a taylor é problemática
E a Selena levantando uma #todasasvidasimporta na época do #vidasnegrasimportam em?
Foi problemático? Sim
Mas o que a beyonce fez também nao deixa de ser
E vcs adoram acusar os outros sem olhar pra própria fav
Mas é o que vc está fazendo tem tipo, dias, não? Kkkkk tô desde o início da bcharts vendo tu falar a MESMA coisa sobre a Beyoncé
Eles só faltam desejar a morte de qualquer um que seja concorrente dela
Oldy
Eu? Se eu falei isso mais de 2 vezes foi muito minha filha
E isso é pq vcs adoram chamar os outros de problemática sem olhar pra fave
Ai usam esse argumento super hipocrita e sao revidados e se fazem de vítimas
Mas quem comeca é sempre a mesma fã base …
Essa gente não se toca que a própria Taylor só fala mal de ex namorado e
Ele trazendo coisa de 6 anos atras kkkkkk
Toda semana a galera descobrindo que a fã base da taylor Swift é composta de um bando de viado branco racista e mulher feia que gostava da Amanda do bbb eu hein, eles foram racistas o dia todo com a Lizzo e agora a noite ainda debochando que a mulher trancou a conta, foi assim com a SZA pelo lançamento de kill bill remix, com a Beyonce saindo em turnê, com o The Weeknd, com a Rihanna… eles acham inconcebível que qualquer artista negro de destaque minimamente sobre a Taylor em algum momento
são racistas mesmo, não sei qual é o medo que a galera tem de falar isso
os swifties são santos, nunca fazem nada pra ninguém, só sofrem coitados
tem q ter muita cara de pau
Todo mundo sabe que a Taylor Swift é a personificação de branquela básica mesmo, mas é contraditório apontar que ela é rodeada de gente problemática sendo que a Beyoncé tem diversas pessoas problemáticas no círculo dela.
Até hoje ela é amiguíssima do Dave Chappelle, comediante super transfobico que inclusive se orgulhou de ter repercutido na mídia fazendo piadas depreciativas a pessoas trans.
A comunidade trans e queer só é importante na hora de sugar a cultura ballroom para promover o Renaissance e a turnê, né?
Toma vergonha reh kkkkkkkkkkk
Enfim, Beyoncé é infinitamente mais artista que Taylor Swift e as fã bases das duas, junto aos little monsters, são o ápice da toxicidade na internet.