Vai ser ela e ninguém acredita.
Lá tem muito fã dela delulu, os daqui que eu conheço são todos uns dolls
Qualquer pessoa que acha que Beyoncé e Rio de Janeiro não tem força, é porque não é carioca. Ela é de LONGE uma das divas de maior popularidade na cidade e Estado, por inúmeras questões.
Há de se lembrar que é um show gratuito, é literalmente apenas ir, o que é totalmente diferente dela fazer um show no Maracanã cobrando 1k a arquibancada e “não lotar”.
No RIo, é OFICIALIZADO, que sim, o objetivo sempre será ter Beyoncé em Copacabana. Isso é falado por aqui desde os anos 2000 sendo cogitada inclusive para shows de Reveillon ou Carnaval.
Madonna fez provar que é possível e a Gaga fez provar que é vantajoso.
Logo, ter Beyoncé no TMNR é apenas questão de encaixar datas mesmo.
ela e mais umas 10 artistas
Pouca gente sabe, mas Shakicabana era pra ser da Beyoncé mesmo. Mas fortes pressões externas do mainstream americano impediram a vinda dela.
Mas não ironicamente ele sempre faz questão de mencionar ela e o U2 mesmo, são de fato os mais aguardados

Tratamento médico ja!
Os fãs dessa chacrete texana vivem no mundo invertido do vecna mesmo viu
Isso aqui é fato.
Ivete mesmo falava que receberia ela no BR.
Eu acho que vcs perdem em não focar nos numeros de TURISMO que a Gaga trouxe, porque eu tenho certeza absoluta que a Bey da bem mais que a Gaga, mas não sei se ela faz mais turismo que a Gaga fez…
Beyoncé trazendo 50 telões pra estampar a bandeira dos EUA
quando ela vier vai ser lindo
Beyonce cantando seus hits texas hold em e break my soul kkkkkm
Na época do Sasha Fierce, o Salgueiro com o Dudu Paes estavam dispostas a lavar dinheiro do tráfico para trazer ela pro desfile kkkkk a questão é ela realmente não ter interesse.
Dizer que ELA não tem interesse em vir pro Brasil eu nem vou discutir, mas dizer que o RJ não tem interesse na Bey é uma ilusão completa
Pouca gente sabe, mas o palco que hoje recebe a Gaga era pra ser da madrinha Beyoncé. Tudo já tava fechado. Mas pressões externas devido a conflitos com o mainstream americano acabaram travando a vinda dela. O Rio poderia estar ainda mais gigante hoje.
Só precisam avisar a Beyoncé disso. E depois, convencer ela kkkk
Com um evento desse, é óbvio que qualquer prefeito iria querer a Bey. Ela num show de Copacabana ia ser icônico demais. Tem que ser mto delulu pra duvidar disso. Se ela vai querer é outra história.
Ás vezes eu acho que vocês se perdem muito nesse assunto do Todo Mundo no Rio, ou posso ser eu quem esteja fazendo uma leitura errada. Tem nomes sendo discutidos como se nunca tivessem pisado no BR pra dar um oi.
O Brasil jamais vai virar uma Venezuela nn