Álbum maravilhoso! Sempre imaginei uma versão com o Baianasystem em Water, a maioral. Mas, assim, não é como se ela tivesse se movimentado muito pro álbum ter algum sucesso comercial, né? rs
preguiça desses trabalhos com replay value fraquíssimo. sdds beyoncé menos engessada, menos chata
eu ainda acho q quando terminar tudo ela vai lançar os visuais separadamente ou tudo de vez
Ta acostumado cm pouco, mo?
Esse álbum é podreee de chique, sem falar que é uma qualidade impar.
Water seria tão melhor se fosse solo

Nao gosta do flow do Pharell? Pra mim super funcionou
tô acostumado com música que dá vontade de ouvir de novo simplesmente por ser boa. música que seja pretensiosa, que seja fruto de autoindulgência ou qualquer objetivo que não seja uma música capaz de capturar seus sentidos sem esforço, que possa até ter qualidade mas é chata… tô passando. acho que beyoncé consegue fazer isso, mas hoje ela parece pesar mais o lado megalomaníaco do projeto de 3 atos do que a própria música. o consumo do material fala por si
Vc nao gosta de arte e prefere algo mais palatável?
6 anos depois não conseguiu nem 100 milhões de visualizações
E ainda querem que ela fique lançando clipe kkkk
OTHERSIDE é tão linda
Ai, eu queria muito o clipe de Find Your Way Back e My Power no site dela. My Power foi até viral no TikTok não foi?
Aliás, aquele bloco da RWT com Formation, Diva, Run The World (Girls), My Power e Black Parade era TUDO!
Eu acho que ainda tem potencial pra ser algo revistado no futuro, e tvz receber o devido reconhecimento.
Mas clipe de música chata a gente não tá querendo mesmo kkkk
eu amo o The Gift e o Black Is King
pena que não teve a visibilidade que merecia por ser exclusivo do Disney+
Isso é pura verdade
O filme desse álbum tem a maior superprodução visual, demandou muita pesquisa e investimento. No fim, foi aclamado pela crítica, mas teve pouco apelo e impacto com o público dado a grandiosidade da obra. Certeza que ela repensou muito sobre se matar gravando visuais para os trabalhos posteriores.
Uma pena pois Black Is King é uma aula.
A última tentativa dela
Fiquei esperando ela se apresentar ao vivo naquele Oscar e recebi gravação kkkkk
Pior que ela tbm foi super azarada de lançar um álbum de afrobeats pouco antes do gênero hitar e viralizar mundialmente por músicas como Essence, Sad Girlz Luv Money e Love Nwantiti
ai essa aqui hitou aqui em casa