Investimento em visuais, cultura, representatividade, associação a um dos MAIORES projetos da Disney, conceito firme e produção impecáveis.
Querem visuais? Querem divulgação? Pra que?
Investimento em visuais, cultura, representatividade, associação a um dos MAIORES projetos da Disney, conceito firme e produção impecáveis.
Querem visuais? Querem divulgação? Pra que?
É por vingança ela fez 3 álbuns seguidos sem visuais.
te amo bigger, nile e otherside ![]()
os visuais dele foram mt desvalorizados mesmo eu acredito na teoria de q ela puniu o publico sem os visuais dos acts
E lançou a chata “Spirit” de lead, matou a era
Ela tava tao pronta pro Oscar e Emmy…
Os visuais CARISSIMOS pra ela perder o Emmy tao injustamete e ganhar cm o CC.
eu amo
vou até escutar agora
Eu acredito nisso também. Acho que nem foi um tipo de vingança. Ela investiu tanto nos trabalhos anteriores e nesse ai chegou tirar do próprio bolso, acho que não viu mais sentido
Spirit ela se envolveu mais como compositora e foi pro filme ne ?
Water maioral merecia ser o Lead e entrar na trilha do filme cm Spirit e Bigger
só gosto de 2 músicas desse álbum
spirit e black parade
Esse álbum é excelente e super flopou.
Mas a minha fic é que ela ficou mais frustrada com o desempenho nas premiações do que nos charts em si
Bigger funcionaria melhor
mas tbm, ela investindo em álbum tracklist é foda
tbm acho
Amo demais esse álbum, acho perfeito do inicio ao fim, sem falar que o visual dele é lindo
Foi quando o consumo de videos ja tava dando sinais de declinio
Perfectamente A historia do Simba
Depois das derrotas do Beychella no Emmy, eu tenho certeza que ela achou que seria diferente com o Black is King
Mas ela não tá disposta a fazer o que novatos precisam fazer pra serem reconhecido nas premiações de cinema
O pior é que eu acho que nem fez falta os “visuais” kkk pq querendo ou não os dois atos tiveram uma estética/visual bem marcante mesmo sem clipes