Tá, já entendemos que você é pobre fudida que não tem condições de ir no show da Beyoncé.
$3k deve ser oq uma garçonete ganha no US. Aqui no Brasil quem ganha 3mil é secretária
O salário médio nos EUA é aproximadamente US$ 1276, mas sim, qualquer pessoa tem 3k pra assistir um show da Beyoncé
tem ingressos mais baratos ue, consequentemente a visão é mais distante
pra que esse choro
não vi um tópico do @fernan criticando a visão parcial caríssima dos shows da taylor e nem uma reflexão sobre capitalismo
Da mesma forma que nem todos os negros ganham mal, nem todos os brancos no US ganham bem
isso deve ser coisa de ultimos ingressos ou os que voltam pra revenda
mesmo assim os preços “normais” da tour já estão bem altos mesmo e a procura tá imensa.
Mas uma turnê só é considerada sucesso se lucrar mais que a The eras? Não sabia que esse era o parâmetro, pq se for nenhuma cantora tem turnê de sucesso mais na carreira.
Quem liga pra uma branca básica? O público da taylor é de adolescente com pai rico
O público da Beyoncé é de pessoas mais humildes, ela tem que pensar neles ué, cadê a democratização do acesso a cultura e arte que ela fica forçando nos clipe e músicas?
Eles usando valor de revenda sendo que isso nem vai pro bolso dela
kkkkkkk ai eu não vou falar nada
Isso não é revenda
Foi tão claro o q vc quis dizer. Mas as pocs pouco letradas no que tange ao racismo estrutural não entenderam. Paciência.
Se você quer acreditar que o sistema capitalista é meritocrático e igualitário aí é com você, eu tenho plena convicção que ele é racista e desigual
qual cidade é essa?
Mas a Pink não tá ficando na frente da Beyoncé nem nos boxscores divulgados de ambas, que dirá no box office