O que vcs acham desse tipo de comentario?

do nada um

gente?

o que tu acha?

Marquei alguns como inapropriado deixo nas mãos da mod agora

Bilionária antipática

esse membro tá passando da hora já

de onde será que ele tirou isso? LOGO da beyoncé que sempre é elogiada por ser simpática nos bastidores

O tópico caça ban kkkkkk.

Mas extrapolar a realidade brasileira pra americana é tão burro. Ainda que os brancos sejam favorecidos lá também, outras raças e etnias tem poder aquisitivo bem maior e também conseguem acesso ao mercado de consumo.

E acho complicado demais trazer discussões sérias sobre raça por pura stan. É trivializar debates importantes e sérios.

1 curtida

Beyoncé o terror do Marx essa safada inventou o liberalismo

esse membro de novo…

Além dos comentários merda, ainda é perdida no personagem

Pior que era cada crítica bizarra nesse sentido na época do lemonade kkkkk

Cantora negra=maioria dos fãs negros
Fãs negros=sempre pobretas fodidos.

Como é composta a maioria de fãs da Beyoncé vai depender de cada país. Esse trolha acha q a maioria de fãs suécos da Beyoncé n são brancos? Além disso, nem todos os países são como o lisho do Br que ir até no show da Marina Sena é inacessível. Ele pode ter certeza q muito afro americano e negros com cidadania europeia podem bancar essa brincadeira.

No mais, isso é muito cinismo e perseguição. Esse dai está usando uma foto da Iza só como disfarce.

5 curtidas

O icon da iza

Aí sim até falei terror do marx lembrando dessa época kkkkkkkkkk

achou errado?

Essa discussão da Beyoncé ser capitalista ficou bem em voga na época que ela usou o colar da Tiffany em algum lugar, pelo que eu lembro, não foi?

Vou caçar teu ban

Minha opinião é: Lady Gaga rata nariguda

Parece os brasileiros fodidos reclamando do show do preço para ver o Kendrick. Amor, n é culpa do Kendrick q o Brasil é uma merda, se ele fizer um show em Atlanta vão ter muitos negros.

Vão reclamar com o Haddad.