Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. 22, 24, 25, 28 e 29/05 - Metlife Stadium, East Rutherford

queremos arthur fora da marcação
membro sem futuro

3 curtidas

Sim. Aí não tanko beyfã ficar podando fã de fazer stan e defender a Bey no Twitter. Ela é constantemente atacada lá até pelos filhos

1 curtida

Anyway
Vi falarem que o melhor seria ela trazer um show focado em toda carreira depois dos acts pra Copacabana e concordo

1 curtida

Gente? AMIGO DA ONÇA

1 curtida

parabéns key e fiyero
-n

2 curtidas

Nossa, mas lá eu nem perco tempo, não tem diálogo, é baixaria pura, tu acha que vale a pena debater com quem faz trocadilho com o nome dela e do diddy?! coragem…

Eu nem entendo de onde essa briga de Beyfã e Little começou. Com a Katy faz sentido agora as duas nunca se criticaram publicamente, muito pelo contrário.

Gente? Esse viral kkkkk

https://x.com/aramnotagoat/status/1918751207327162446?t=eDP3815IC63v-YfwQZ080Q&s=19

3 curtidas

Mas old que quando ela vir so vai cantar texas no maximo

lambi o suvacão do @ph30 ontem no after da gaga :tesao:

Parece uma e-girl

Eu falo Twitter pq é automático mas é em todas as redes. A Beyoncé é constantemente atacada, inúmeras fake News e quando não tem o que criticar arrumam. Seja em qualquer rede, aí vem beyfã falar que “Ain não faz isso ou aquilo” existe um movimento forte de difamação a Beyoncé.

1 curtida

Check list de quem foi pro show para darmos ban

1 curtida

Mico
Nunca apoiei esse single. 16 Carriages >

Meu namorado veio falar da treta do Sphere kkkkkkkkkk ele ficou chocado com ela colocando o censored na cara dos reporter e acha que vai debochar desse jeito hj tbm

My friends, real friends, better than your friends, yeah

1 curtida

dá um ban na cabeça da minha r*la

O bom gosto amg, tb nao curto mas foi a unica que ainda rendeu frutos aqui

Respeita a não binária

1 curtida

Que horas quer que eu chegue aí?