Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. 22, 24, 25, 28 e 29/05 - Metlife Stadium, East Rutherford

Hino que ela vai cantar no Beycabana

1 curtida

do nada

Deixa eu voltar da praia que vc cola aqui

1 curtida

Tem que ser um show mais nos moldes do beychella, cobrindo a carreira toda, nas tours ela foca muito no album da era nao ia funcionar na praia

1 curtida

Beycabana kkkkkk falem de shows possíveis

1 curtida

não entendi

Nem sei pq essa foi cair na graça do público kkkk é boa mas não tem tanto impacto

Sim more, eu concordo com você. Eu fiquei até feliz que após noite do 2° show ela recebeu muitos virais e comentários positivos no tik tok, onde, até pouco tempo, ela estava sendo muito atacada

E tem que ser um show exclusivo
Não queremos mais requentados de outros países

1 curtida

Ela tem aquela interlude que o pessoal fala mal dela por estar fazendo country né, ele disse que ela vai fazer a mesma coisa com a sphere já que proibiram ela de usar

1 curtida

Coisa mais nada a ver essa da Sphere, virou um ponto turistico de LV kkkkkkk é a mesma coisa que cobrar ela por usar a imagem da estátua da liberdade

1 curtida

Tocou Texas ontem no pré show e ninguém cantou, aí tocaram Videophone no pós show e todo mundo cantou kkkkkkk

quando ela usar o tweet do zeze ontem no show de Copacabana e choca todos os fãs

O que mais me pega é a beyhive, tem beyfã idiota que contribui pro hate. A mulher com a bandeira na capa do álbum, com as cores azul e vermelho até nas faixas e SÓ AGORA na turnê tá chocado com a bandeira dos EUA onde claramente há um contexto e narrativa do álbum.

Aí sim ficam jogando hate achando q a mulher viria sim pro Br pra ficar colocando bandeira americana dando um mega hate no CC tbm. Não existe fã base mais desunida e burra.

sei nem oq é isso amiga

Morro é vdd kkkk teve video phone

Qualquer coisa mais pop que ela lance o povo aceita, o gp gosta da bey farofenta

O tumor de LED e neon

1 curtida

Eu hein