Hino que ela vai cantar no Beycabana
Deixa eu voltar da praia que vc cola aqui
Tem que ser um show mais nos moldes do beychella, cobrindo a carreira toda, nas tours ela foca muito no album da era nao ia funcionar na praia
Beycabana kkkkkk falem de shows possíveis
Sim more, eu concordo com você. Eu fiquei até feliz que após noite do 2° show ela recebeu muitos virais e comentários positivos no tik tok, onde, até pouco tempo, ela estava sendo muito atacada
Ela tem aquela interlude que o pessoal fala mal dela por estar fazendo country né, ele disse que ela vai fazer a mesma coisa com a sphere já que proibiram ela de usar
Coisa mais nada a ver essa da Sphere, virou um ponto turistico de LV kkkkkkk é a mesma coisa que cobrar ela por usar a imagem da estátua da liberdade
Tocou Texas ontem no pré show e ninguém cantou, aí tocaram Videophone no pós show e todo mundo cantou kkkkkkk
O que mais me pega é a beyhive, tem beyfã idiota que contribui pro hate. A mulher com a bandeira na capa do álbum, com as cores azul e vermelho até nas faixas e SÓ AGORA na turnê tá chocado com a bandeira dos EUA onde claramente há um contexto e narrativa do álbum.
Aí sim ficam jogando hate achando q a mulher viria sim pro Br pra ficar colocando bandeira americana dando um mega hate no CC tbm. Não existe fã base mais desunida e burra.
Qualquer coisa mais pop que ela lance o povo aceita, o gp gosta da bey farofenta
Eu hein