Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR (parte 1)

1 curtida

Nossa os gêmeos mataram a vontade da Beyoncé em continuar sendo uma estrela pop né?

Quem aguenta turnê só Estados Unidos e Europa. Essa mulher odeia a gente

1 curtida

Dito isso, Beyoncé você é uma VACA

1 curtida

O balança caixão da Bey pelos fãs até aqui na BC

Lembro que falaram que não fazia sentido tour pro Cowboy carter e aqui estamos contando pontinhos azuis kkkk

1 curtida

Cachorra preguiçosa amore

Essa mulher ainda vai cantar em um estádio com 3 pessoas sendo uma a Yvette

Ela era gente até 2016, perdemos muito

Com Blue tivemos uma turnê mundial DE VERDADE

Com gêmeos tivemos joelho esfarelado

3 curtidas

Imagina chamar uma mãe de família de preguiçosa

E digo mais

a ficha caiu pra mim logo qd ela lançou bms sem clipe e sem performance kk
não tivemos mais paz desde então kk

1 curtida

Ai mas vdd, eu dei até uma afastada por causa do marasmo, só volto pra surtar em lançamento: a semana que ela solta, pq depois ela some e eu vou junto

Bota esses gêmeos pra tina cuidar e vai trabalhar mulher

1 curtida

a gaga com 3 shows na latam + 4 em singapura kkkkkkkkkkk para de pisar na corna eu imploro

Sério eu tenho tanta saudade de 2016, ela serviu várias performance icônicas nas premiações, lançou visuais pro Lemonade, fazia aparições pontuais, ela deu o nome alí. A única cagada foi ter trancado o Lemonade no Tidal, foi a última era interessante dela…

2 curtidas

Nunca vou esquecer do fato do álbum da década não ter visuais e do jeito que ela é, cancelou tudo pq não gostou da cor do cabelo

2 curtidas

Eu lembro que desativei quando ela deixou passar em branco o aniversário de 1 ano do Renaissance kkkk jurei que ela ia lançar algo no dia

1 curtida

felizmente fã desde 2006

esses fãs mais novinhos devem sofrer com esse deserto que a carreira dela se tornou

Tudo que o álbum do século mereceu, aquela performance no Grammy… Love drought hino absurdo

1 curtida

Eu virei fã no 4, mas já aclamava no Bday e Sasha quando criança