Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR (parte 1)

os fãs novinhos sendo uns twinks de 30 anos

1 curtida

tu acordava de manhã tava a beyoncé no seu quintal cantando halo era babado

7 curtidas

so gente velha
estamos nos escritorios parkwood?
jss

O tanto de performance de Sweet Dreams
Se juntar tudo dos últimos 3 álbuns não dá as performances dessa música, mas estamos no capitalismo tardio né, e a Bjork tinha razão sobre o Spotify

falou o que usa dentadura

1 curtida

peguei a do seu pai puta

1 curtida

Impecável do início ao fim, quer Renaissance?!

O rena assim vendo a irmã mais velha recebendo toda a herança:

1 curtida

amiga @Fiyero oq é esse “the rodeo chitlin circuit” no nome da tour?

Foi uma das melhores eras pra acompanhar. Surreal como tudo foi perfeito

1 curtida

A energia desse fixo quando entro aqui:

1 curtida

E ela não volta mais? não, ela ta morta

O que é o ‘Chitlin’ Circuit’?

Do final da década de 1880 até a década de 1960, as chamadas leis Jim Crow impuseram a segregação contra a população negra nos Estados Unidos e os tratarão como cidadãos de segunda classe.

Eles eram impedidos de viver em certos bairros, forçados a frequentar escolas diferentes e banidos de espaços públicos.

Durante esse período, músicos e artistas negros criaram seus próprios locais para fazer apresentações ao vivo no país.

Conhecido como Chitlin’ Circuit, ele recebeu o nome de “Chitterling” – um prato feito com intestinos de porco popular no sul dos Estados Unidos, onde as leis Jim Crow eram mais prevalentes.

Os locais eram considerados espaços seguros e aceitáveis ​​para músicos, comediantes e públicos negros e deram a muitos artistas pioneiros uma plataforma para aprimorar sua arte.

3 curtidas

obg amg

1 curtida

Por nada amg
O gif kkkkkkkkk

1 curtida

1 curtida

A energia mega esquisita no tópico

1 curtida

Sou eu

Esse marasmo mega me desanima pro show.

Pela primeira vez to sentindo que vai ser um show que não vai me animar tanto? Na verdade segunda se contarmos a OTR2

Eu acho que ela é bem correta em ficar afastada assim sabe, deve ser muito maçante viver desde 1997 no olho da mídia. Por isso jamais julgarei a Dua Lipa por fazer a vida dela uma grande férias com momentos de upar música nos streams