Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR (parte 1)

Mas e meu entretenimento Beyoncé???

N

Se formos pensar pelo lado possível e humano, eu no lugar dela já tinha aposentado lá no Sasha vivendo de rendimentos e lucros kkkkk preguiçoso do jeito que sou, mas isso é a mente sem pensar em preservar legado e ter contribuição cultural

Só faltou uma turnê vindo ao Brasil pra ser 10/10.

Por Deus kkkkkk ao menos ela tem uma ambição musical muito boa, então duvido ela largar mão. Diferente da Rihanna que eu tenho certeza que sempre desejou viver o que vive hoje: aposentadoria

1 curtida

Eu perdi o RIR de 2013 e fui no da Rihanna em 2015, se eu soubesse da situação do Brasil 12 anos depois teria ido no dela kkkkkkkk

A Rihanna foi mais produto mesmo…

Kkkkk eu fui ao RIR 2013, mas vi de mega longe pq não tenho paciência pra muvuca e chegar cedo em festival. Queria ter ido ao Morumbi, mas não tinha dinheiro pra viajar na época kkkk

Meu amigo foi no Morumbi e rock in Rio kkkkk
E eu zerado de dinheiro também, mas eu sou obcecado até hoje pela Mrs Carter

vi matérias dizendo que a Tina Turner que popularizou o Chitlin Circuit
dava muito pra ela soltar o act 3 lá pra agosto, adicionar mais umas 40/50 datas e adequar a setlist

sonhei

1 curtida

Ela: não dá não amorer

act 3 kkkkkkkkkkkk vcs acabaram de inventar isso

A nova rainha do rock

Não se engane, se o Lemonade estivesse smashando no spotify em 2016 a Beyoncé também não sairia de casa pos super bowl, ela só o fez porque trancou o album no Tidal

2 curtidas

Ai desculpa, mas não tem como não ser alice com essa tour não levando somente o nome do CC, sendo que o outro nome não tem nada a ver com country e sim com ROCK

Ela não já tinha usado o chitlin circuit em alguma outra divulgação do CC? Ou eu tô doido?

No super bowl tem o nome, ela sempre usa elementos da era posterior na anterior

Aqui: Beyoncé no Instagram

Ela tinha usado já na divulgação da tracklist… eu lembrava que já tinha visto antes, mas não sabia onde.

2 curtidas

chitlin circuit está literalmente na letra de yaya

1 curtida

Engraçado que Ya ya é extamente a música que eu esperava no act III

Sim, aquele pôster que ela usou pra revelar a track é toda nesse tema, assim como o anúncio da turnê aquele letreiro piscando, tudo faz parte dessa estética que inclusive ela vai trazer muito forte nessa tour que na minha visão tem tudo pra ser a turnê mais temática dela.

1 curtida