Se formos pensar pelo lado possível e humano, eu no lugar dela já tinha aposentado lá no Sasha vivendo de rendimentos e lucros kkkkk preguiçoso do jeito que sou, mas isso é a mente sem pensar em preservar legado e ter contribuição cultural
Por Deus kkkkkk ao menos ela tem uma ambição musical muito boa, então duvido ela largar mão. Diferente da Rihanna que eu tenho certeza que sempre desejou viver o que vive hoje: aposentadoria
Kkkkk eu fui ao RIR 2013, mas vi de mega longe pq não tenho paciência pra muvuca e chegar cedo em festival. Queria ter ido ao Morumbi, mas não tinha dinheiro pra viajar na época kkkk
vi matérias dizendo que a Tina Turner que popularizou o Chitlin Circuit
dava muito pra ela soltar o act 3 lá pra agosto, adicionar mais umas 40/50 datas e adequar a setlist
Não se engane, se o Lemonade estivesse smashando no spotify em 2016 a Beyoncé também não sairia de casa pos super bowl, ela só o fez porque trancou o album no Tidal
Ai desculpa, mas não tem como não ser alice com essa tour não levando somente o nome do CC, sendo que o outro nome não tem nada a ver com country e sim com ROCK
Sim, aquele pôster que ela usou pra revelar a track é toda nesse tema, assim como o anúncio da turnê aquele letreiro piscando, tudo faz parte dessa estética que inclusive ela vai trazer muito forte nessa tour que na minha visão tem tudo pra ser a turnê mais temática dela.