Beyoncé dedica o Cowboy Carter ao Tio Butch

“Obrigada aos meus fãs incríveis. Deus, dou-lhe toda a graça e glória. Celebro o banjo trazido da África, e as mãos e vozes que deram nascimento a primeira música popular dos Estados Unidos. Obrigada a cada escritor, a cada produtor e a cada convidado especial.

Obrigada aos meus amorosos pais. Obrigada ao meu marido e aos meus três anjos da terra. Eu não poderia ter feito isso sem seu apoio, incentivo e paciência. Não consigo imaginar o quanto vocês estavam cansados de me ouvir tweak, tweak, tweak por todos esses anos. haaa!

A toda a minha família de Gadsden, Alabama à New Iberia, Louisiana ao texas, até a cidade de Nova York.

Para o meu amado tio Butch (Roland Martin Buyincé) você adorou música country. Muitos aspectos da sua vida serviram de grande inspiração para este álbum. Eu posso ver sua auréola. Espero que você esteja lá depois da vida.

Obrigada à minha família Sony e à minha família Parkwood.

O ACT II não é mais meu. Agora pertence a quem inspira, a quem cura, a quem desperta curiosidade, a quem irrita. Haaaa!!

A todas as lendas que vieram antes de mim e abriram as portas para mim, minha oração é que este álbum faça o mesmo para as próximas gerações e continue a abrir mentes, quebrar barreiras e abrir portas que permaneceram fechadas por muito tempo.”

https://x.com/beyonceaccess/status/1806064071474614330?s=46

@Beyhive

13 curtidas

take my hand, Joanne…

que linda, eh minha mãe

1 curtida

ela deve odiar esse tio, né

pra dedicar uma bomba dessas pra ele…

20 curtidas

meu tio gostava mt de country

ja sei, vou fazer um album

Agora é só o outro tio para descobrir a sonoridade do ACT III.
Amo.

Agora que flopa ela dedica a outra pessoa

spacecowboy

Foda-se
Tio Johnny >>>>>

10 curtidas

e quem é esse

Achei que era o presidente butch

1 curtida

O irmão do Tio Johnny. Enquanto o Johnny fazia o vestido, tio Butch afinava o banjo.

Lendas.

6 curtidas

Ela tem só três tios ou algum vai ficar de fora

Ngm liga, flor
Queremos os visuais

Pois o Uncle Johnny maior e melhor!

Ela tem algum tio rockeiro?

Ja temos a dedicatório do act 3

3 curtidas

queremos saber qual tio dela era rockeiro

1 curtida

um tio gay
um tio caipira
o outro tio será o que?

old que é sobrinha do Prince, vai orgulhar muito o rei

o próximo album vai ser pro tio paulo