BEYONCÉ: Ela é a cantora que mais restringe seu trabalho e exclui fãs subdesenvolvidos né

Vejamos: já tem 5 turnês que ela só faz shows na Europa, EUA e Canadá.

Ela não lança videoclipes e não disponibiliza registros da suas turnês em nenhum lugar, pois gosta da ideia de deixar seus fãs querendo algo que não conseguem acessar.

e a situação até pior já foi, basta lembrar que há alguns anos atrás até mesmo seus lançamentos oficiais eram restritos a assinantes da plataforma TIDAL.

Até cantoras que tem fama de detestar 3º mundo como Taylor e Gaga já cederam e democratizaram suas turnês incluindo América Latina e Ásia…

… enquanto Beyoncé segue escolhendo a dedo o seu publico alvo

4 curtidas

Ouvir Beyoncé é algo tão 2007/2008 rsrs

4 curtidas

Aquele do Tidal, que pesadelo

Sou fã e concordo. Acho feio fazer trabalhos politizados como o Lemonade e restringir o alcance do público a ele.

1 curtida

25 mar

Mas Formation ficou literalmente de graça pra qualquer um baixar no site dela por um tempão. Rs

Kkkk Adele bem pior

Sem falar da Cuylor q só fez uma tour WW mesmo e ainda passou vergonha devido ao q todo mundo sabe oq aconteceu

Vittarlover kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

o cheiro cítrico que esse tópico exala

uma cantora que ja foi divulgar fina estampa no tv xuxa

a doll ja fez mt por nós pode se dar ao luxo de ser chata

Me lembra aquele meme do salão inclusivo a partir de 95 reais

1 curtida

Feliz mesversario

1 curtida

tem piores.

Quando sua fave chegar a 30 anos de carreira ela vai fazer o mesmo

Debate quinzenal

Tópico Cuiuda/Anastacia/Jayzinha

3 curtidas

Eu sei, mas o video ficou restringido por meses no youtube, só se acessava com link. E os visuais do Lemonade continuam restringidos ao Tidal.

ela só é mercenária, simples

fatos

Contrata o show que ela vem amor