BEYONCÉ: Essa sequência da Formation Tour é lendária

4 músicas de 4 álbuns/eras diferentes misturadas em 13min (+Bam Bam e Pop My Trunk)
Visuais e jogo de iluminação on point
Vocais como sempre impecáveis e coreografia fortíssima quando ainda tinha joelho pra isso

Um verdadeiro destaque da carreira e isso que ela tem pelo menos umas 10 lives tão 100000/10 quanto, fico gag desde que eu vi a live do primeiro show da tour

7 curtidas

@Beyhive

A interlude babadeira

esse vídeo sozinho prova que o palco da formation é o mais incrível já feito para uma turnê

2 curtidas

Mine top 10 músicas da carreira

um crime essa piranha nao soltar esse show

hinosss
sou apx por mine e hold up

Saudade de quando ela sabia fazer esses medleys babados, os da Renaissance Tour são tão ruinzinhos

pq vcs falam do joelho dela?

ela sofreu alguma torsão ou é apenas pela idade mesmo?

amo tanto a live no vma de 2016

Sim, ela sofreu um acidente no palco há muito tempo que se agravou nós últimos anos

1 curtida

Na época do show de Dubai o Chris Martin revelou que ela precisou passar por uma cirurgia

Foi bem sério, atrasou todo o cronograma da tour do Rena (as datas deviam sair em 2022 e ela teve que deixar Itália, Irlanda e mais 1 na França pra trás até onde se sabe)

1 curtida

Claro que ela ia fazer esses medleys hard de coreo recem operada sim kkk a Rena tour quase nem aconteceu por conta da cirurgia, ela se poupou horrores durante metade da tour

To falando do medley no sentido de interpolações e transições, juntar 2/3/4 músicas em uma performance, na renaissance tour quase não teve e as que tiveram foram ruins, acho aquele ato de Church Girl péssimo.

Spaghetti na CC Tour por exemplo, tem elementos de Run The World, Formation, Bow Down e funk brasileiro, acho o arranjo babadérrimo, essas “misturas” são muito a cara dela

1 curtida