Após o VMA de 2003, a Beyoncé deu algumas declarações ao The Sun sobre o tão famigerado beijo entre a Madonna e a Britney Spears durante a premiação.
O título da entrevista era:
“Beyonce: ‘God Won’t Let Me Kiss Girls.’”
“Beyoncé: ‘Deus não me deixaria beijar outras meninas’”.
~
Segue algumas declarações dadas pela cantora:
~
“God is the main person in my life, and I wouldn’t do anything to offend him”
~
Ela ainda diz que foi chocante o que viu nos VMA 2003.
“it was a shock” to see Madonna and Britney Spears kiss at the MTV Video Music Awards.
~
“Eu não poderia fazer o que Britney e Madonna fizeram.”
“Eu tenho princípios, há coisas que eu não farei.”
~
Ela ainda diz não ver nada imoral sobre sua imagem hétero-sedutora: “Honestamente, eu acredito que Deus quer que as pessoas celebrem seus corpos, desde que você não comprometa a sua Cristandade durante o processo.”.
~
Durante a entrevista, a equipe/pai dela percebeu a cagada que ela estava fazendo e a alertaram. Ela termina a entrevista dizendo:
“Eu nunca faria isso (beijar outra mulher), mas eu acho que foi uma ótima performance”.
~
Algumas semanas depois, na tentativa de reduzir os danos da entrevista, deu mais declarações:
“Gostaria de esclarecer qualquer confusão sobre algumas citações que me foram atribuídas totalmente fora de contexto numa entrevista recente”
“Nunca julguei ninguém com base em sua orientação sexual e não tenho intenção de começar agora. Tenho muitos fãs gays e lésbicas e os amo da mesma forma que meus fãs heterossexuais.”