Bibas, e essa mega surra que o @snoowing levou?

pior que a persona taylor eu larguei msm, não suporto
mas enquanto artista acho boa ainda e defenderei o trabalho. ttpd album pop da carreira

Apanhando do Rodrigo Doll mds

Eu queria apanhar de você.

5 curtidas

Reizinho pítico.
O único defeito é ser sufite.

old
a pisa no stiles que fica socado no fixo feito uma ratazana no esgoto

1 curtida

Espero que ele encontre a luz

fake, eu saio pra atacar qnd é em bando

1 curtida

E é mentira? Tudo o que falam aqui já foi engolido e regurgitado pelo twitter umas 300x. É sempre a mesma história. Não conseguem ter opinião própria de nada, são viciados em réplicas e tréplicas lotadas de senso comum pra pegar likes.
No final é só algo vazio, como sempre.
Taylor massacrada: 77.
Falei que a Lana também era “massacrada” porque tinha nota igual ou inferior: “A Lana não era massacrada só tinha nota acima de 70, tirando o primeiro álbum”

A balança muda tão rápido assim?

1 curtida

habla persy

1 curtida

o snoowing só ama demais a taylor

PISA

but daddy

mas gente vamos combinar que esse suposto “massacre” da critica especializada na mosquita da dengue da pensylvania q o twitter e a bcharts ficam forçando eh totalmente inexistente neah.

a impressao que dah eh que os fãs de outras divas pop ficam esperando o dia que a midia e o publico irão se ligar do quao ruim e mediocre ela eh e vao virar as costas pra mulher, mas gente isso nunca vai acontecer.

acho que ja se passou muito tempo pra ter esperanças dissuoh kkkkk melhor aceitar que ela eh superior a todas as outras em todas as metricas possiveis, pro bem ou pro mal kkk

2 curtidas

Queria poder tira lo dessa obscuridade que ele se encontra

Seja somente smiler

1 curtida

a surra em você que não ama ninguém

Pq em todo tópico vc fica se arreganhando pra todo mundo
Membro mais aberto da bc

mas aí tu tá querendo tirar ou colocar ele mais ainda?

old mary
inclusive em talento

3 curtidas

Tu é o minazaki?