Bibas, e essa mega surra que o @snoowing levou?

Porque a porra da buceta é minha e eu dou pra quem eu quiser.

1 curtida

felizmente isso eh mentira!

não amiga kkkkkkkkk

pior que ele parece legal, mas anda muito pressed por causa da taylor e desse álbum. é bom deslogar um pouco e ir curtir o disco e o momento.

sempre bom lembrar que ninguém muda nada com um post em fórum, gente.

1 curtida

a fake news

11 curtidas

Mijem

nossa isso nem vale pérola

Eu tava falando do que tem mais reviews e mesmo assim, se pegar o Anthology e o Standard e fizer a média, ainda dá acima de 70.
Burrice do caralho.

vou mijar a dm do bac p apagar
mico
n

tem membro mais assanhado que o peace?

@Murilo você afundou esse viado na MERDA

1 curtida

a galera acredita que é o fim pra ela sim kkkkkkkk no outro tópico tavam falando sobre como a carreira dela vai acabar agora que os fãs vão “parar de fingir que gostam do trabalho dela”
acho que eles não percebem que são haters tão obcecados quanto os fãs que eles tanto criticam, até no fixo do álbum tavam indo atazanar ontem

8 users respondendo

é super fácil de entender que no status que a Taylor chegou um álbum sem UA no meta é meio fracasso sim. é a mesma coisa da Beyoncé não conseguir UA hoje em dia. elas são as artistas mainstream mais babadas pela crítica especializada nos últimos anos. pra quem tava conseguindo 90+ com regravação, tomar um -80 num álbum inédito é ruim sim. principalmente porque atualmente é mais fácil de conseguir um UA. vcs querem só isolar o número da nota e ignorar o contexto, sendo que tenho certeza que ninguém da fã base esperava a Taylor tomando tanta nota amarela e um vermelho em um álbum em 2024

3 curtidas

Enquanto discutiamos, o poeta torturado caiu mais um ponto

8 curtidas

nem é assim amore, um exemplo

aquela atriz jameela jamil que passa o dia inteiro enchendo reclamando ja saiu em defesa da loirinha, o assunto esta pipocando fora da bolha sim

Querido, mas há uma diferença entre nota e texto… Se você ler as reviews do BTD por exemplo, ali sim a Lana foi massacrada. Independente da nota. A Taylor era super aclamada, você leu o texto das reviews do álbum? Ela nem teve tanta nota baixa quanto deveria visto o que os escritores metralharam o álbum na maioria delas. Não é sobre nota, não é sobre X ou Y, ela sempre foi aclamada e agora foi metralhada, queira você ou não é a única realidade.

E pra você ver que não é influencia de mídia ou twitter, desde quando as pessoas ouviram o álbum antes do lançamento todos já estavam comentando sobre o álbum e a opinião foi universal tanto dos ouvintes como da crítica. Eu ouvi o álbum antes do lançamento por exemplo e concordo com a maioria dos críticos.

O mais irônico é o swifter declarar isso porque depois do Antonoff a Lana garantiu nota maior no metacritic. Então se eles consideram críticas um fator decisivo, deveriam decretar que o álbum da Taylor tá uma MERDA