Bibas, e essa mega surra que o @snoowing levou?

kkkkkkkkkkkk
é o que todo tidinha merece, tem que se tocar que essa slederman é um NADA além de numeros

é a nossa CAVALO DA SORTE

eu me babo todo toda vez que vejo gente metendo esse papo dos fãs fingirem que gostam e se forçam a ouvir
imagina existir nesse estado de negação e que uma pessoa que tu n gosta é bem sucedida

os fãs dela sao tudo assim eu acho bizarro
imagina só ouvir taylor olivia sabrina e jao
que horror

3 curtidas

Eu gostava do snoowing quando falava de política
Quando ele ativa skin swiftie fica muito chato

a ultraviolencia

1 curtida

nem flerto com ninguem nesse lugar seu pivete lixo

meu deus o tanto de bomba junto kkkkkkkkkkkkk

flerta sim

com quem

e tu acha q é legal com a skin de hater?

Prefiro a morte

1 curtida

ctz que ele tinha outra conta com o que ele realmente escutava

1 curtida

A Taylor ter caído na nota de seu último álbum e ainda assim segurar a nota acima de 70, não a torna massacrada, como tentam fazer.
Ela pode ter caído na visão especializada mas massacrada como tentam pregar em todo tópico?
Atualmente é mais fácil pegar UA se sua régua for alta e você conseguir suprir as expectativas, o que não é o caso da maioria de cantoras.

o contexto da Taylor agora é meio a Gaga pegando 79 com o Chromatica. é uma nota ruim? não, mas dentro do contexto foi um fracasso sim. a imagem dela mais limpa do que nunca pós ASIB, só tinha que fazer o básico e ainda assim não conseguiu o UA

com o LUFFY

sua skin de hater dela é tão obcecada quanto a skin de fã do stiles kkkkkk olha teus posts recentes e percebe o tanto de tempo que tu passa falando de alguém que nem gosta

Não é skin pois sempre fui

Bicho os tidinhers estão muito afetados com a REALIDADE que Taylor, como artista, é desastrada, vazia, arrogante, pretensiosa e insípida. Ultimo álbum extremamente chato e cansativo. Foda-se se faz muitos números. A gente sabe que ela tem um fandom grande mas isso não desvalida que ela é MEDÍOCRE.

13 curtidas

ain nisso nao stilezinho
to ate constrangidoh

to brincando kkkk

ai vcs levam tudo tao a serio
eh tao bom zoar, rir, fazia tempo que o mundinho pop n tinha isso…

n ouvi 1 musica sequer desse album, mas eh tao bom ver os fãs dela surtando por nd kkkkk

1 curtida