Bibas esse fone é bom?

QCY T20
Achei por 150 na net e elogiaram ele

qcy é excelente mas o auricular dele é melhor na faixa de preço

QCY T13, T20 e HT05 são excelentes. T13e HT05 são intra e T20 é earbud.

Pode ir sem medo, só cuida de onde tu tá comprando.

Tem lojas oficiais direto da China no Shopee onde tu consegue por um preço mais baixo (só caçar as com selo “Oficial”).

Desses modelos mais famosinhos da QCY o único que não vale muito a pena é o T18. Era pra ser uma evolução do T13 mas as melhorias no áudio e outros aspectos não compensam a queda brusca na bateria.

O Leonardo do canal Mind the Headphone (e co-fundador da Kuba Audio) não aceitou fazer parceria paga com o revendedor da marca no Brasil quando fez review pq não recomendava o modelo. Só topou fazer dos T13 e T20 pq curtiu muito os dois.

1 curtida

Aproveitando, cuida que tem empresa se passando por revendedor oficial. Precisou a matriz chinesa emitir comunicado sobre as únicas redes oficiais da marca aqui no Brasil.

O Mind the Headphone fez um vídeo de esclarecimentos também:

1 curtida

Morto na fraude
Maior perigo

Eu comprei um QCY que só conecta um lado, ainda bem que foi numa mega promo e saiu baratinho, joguei no lixo, além disso ele perde a conexão o tempo todo

1 curtida

Os problemas começaram depois do Remessa Conforme e da Receita e alfândega barrando coisas KK

Até o Leo do MTH caiu na coisa toda e descobriu só depois.

queria um fone de fio, mas acho que o melhor é o da apple mesmo né? ele é tão bom…

Li as matérias da exposed do revendedor não autorizado e o vídeo inteiro do Mind the Headphone, e numa das matérias uma representante da revendedora de fato autorizada postou esse link com todas as informações: QCY Brasil | Instagram, Facebook, TikTok | Linktree

Tem link pro site (qcybrasil.com), pra todos os marketplaces onde eles atuam e pras matérias que linkei acima.
Esse revendedor manda os itens do estoque em SP, e já são tudo homologados pela Anatel. No Shopee eles tem o selo de loja oficial.

Tem uma outra loja oficial da QCY no Shopee, essa da China e manda direto de lá. Foi por onde comprei o T13 em 2022 e deu tudo certo. O código de verificação bateu quando inseri no site da QCY global.

to precisando de um novo, meu airpod da china não quer carregar mais 100%

eu tenho ele. é muito bom.

mas so confio de comprar no site oficial. em outros lugares é falsificado

Eu uso o meu até hoje que veio no iPhone, MARAVILHOSO!

aquele que vinha no iPhone era mto bom :choro: pena q eu pisei no meu sem querer kkkk

eu amavaaaa, mas n vem mais com os iphones novos, ai to sem

As empresas se passando uma uma empresa que vende produtos se passando por airpods. Eu troh no Inception

O meu vai fazer 4 anos… Amo tanto.

Pois é, absurdo isso! E o preço é salgado…

Que produtos se passando por AirPods o que, QCY nunca vendeu os itens deles relacionados aos AirPods

E os termos pods e buds sobre fone de ouvido precedem os itens da Apple

to pensando em pegar ele na amazon, tem original por 150

eu uso um airpod da shopee q foi 100 reais e o microfone é pessimo, então se eu for comparar… vale a pena

Bicha olha esse fone postado no topico