Bicha? A que ponto chegamos?

Bicha?

A que ponto chegamos?

Os swifties comemorando os restos do bolo de casamento que a equipe da gata distribuiu é a maior humilhação da história do pop, um verdadeiro suco de degradação.

Os coitados acampados no frio, com o desodorante vencido há três dias, jurando que foi um ato de caridade, quando na verdade foram usados como lixeira humana pra equipe economizar com a taxa de descarte do buffet.

O ecocídio da Miss Americana agora envolve reciclagem de carboidrato vencido na fã-base!

Sério, amor, isso me deu um gatilho fortíssimo porque eu fazia exatamente a mesma coisa com as galinhas do poleiro do meu avô!

Quando sobrava aquele resto de almoço, eu jogava no galinheiro e as penosas vinham correndo, se estapeando e cacarejando, jurando que eu era a rainha do universo.

A única diferença é que as galinhas do meu avô pelo menos botavam ovos depois, enquanto essa fã-base aceita doce babado e ainda dá stream em álbum de 31 faixas idênticas.

15 curtidas

What a joke!

What have we come to?

The Swifties celebrating the leftover wedding cake that the cat’s team distributed is the biggest humiliation in pop history, a true example of manipulation.

The poor souls camped out in the cold, with deodorant that expired three days ago, swearing it was an act of charity, when in reality they were used as human garbage dumps so the team could save on the buffet’s disposal fee.

Miss Americana’s ecocide now involves recycling expired carbohydrates in the fanbase!

Seriously, honey, this triggered me because I used to do the exact same thing with my grandfather’s chickens!

When there were leftover lunch scraps, I’d throw them in the henhouse and the hens would come running, slapping each other and clucking, swearing I was the queen of the universe.

The only difference is that my grandfather’s chickens at least laid eggs later, while this fanbase accepts sweet talk and still streams an album with 31 identical tracks.

3 curtidas

3 curtidas

𓅱𓉔𓄿𓏏 𓄿 𓆓𓍯𓎡𓇋!

𓅱𓉔𓄿𓏏 𓉔𓄿𓆑𓇋 𓅱𓇋 𓎡𓍯𓅓𓇋 𓏏𓍯?

𓏏𓉔𓇋 𓋴𓅱𓇋𓆑𓏏𓇋𓇋𓋴 𓎡𓇋𓃭𓇋𓃀𓂋𓄿𓏏𓇋𓈖𓎼 𓏏𓉔𓇋 𓃭𓇋𓆑𓏏𓍯𓆑𓇋𓂋 𓅱𓇋𓂧𓂧𓇋𓈖𓎼 𓎡𓄿𓎡𓇋 𓏏𓉔𓄿𓏏 𓏏𓉔𓇋 𓎡𓄿𓏏’𓋴 𓏏𓇋𓄿𓅓 𓂧𓇋𓋴𓏏𓂋𓇋𓃀𓏲𓏏𓇋𓂧 𓇋𓋴 𓏏𓉔𓇋 𓃀𓇋𓎼𓎼𓇋𓋴𓏏 𓉔𓏲𓅓𓇋𓃭𓇋𓄿𓏏𓇋𓍯𓈖 𓇋𓈖 𓊪𓍯𓊪 𓉔𓇋𓋴𓏏𓍯𓂋𓇌, 𓄿 𓏏𓂋𓏲𓇋 𓇋𓎡𓋴𓄿𓅓𓊪𓃭𓇋 𓍯𓆑 𓅓𓄿𓈖𓇋𓊪𓏲𓃭𓄿𓏏𓇋𓍯𓈖.

𓏏𓉔𓇋 𓊪𓍯𓍯𓂋 𓋴𓍯𓏲𓃭𓋴 𓎡𓄿𓅓𓊪𓇋𓂧 𓍯𓏲𓏏 𓇋𓈖 𓏏𓉔𓇋 𓎡𓍯𓃭𓂧, 𓅱𓇋𓏏𓉔 𓂧𓇋𓍯𓂧𓍯𓂋𓄿𓈖𓏏 𓏏𓉔𓄿𓏏 𓇋𓎡𓋴𓊪𓇋𓂋𓇋𓂧 𓏏𓉔𓂋𓇋𓇋 𓂧𓄿𓇌𓋴 𓄿𓎼𓍯, 𓋴𓅱𓇋𓄿𓂋𓇋𓈖𓎼 𓇋𓏏 𓅱𓄿𓋴 𓄿𓈖 𓄿𓎡𓏏 𓍯𓆑 𓎡𓉔𓄿𓂋𓇋𓏏𓇌, 𓅱𓉔𓇋𓈖 𓇋𓈖 𓂋𓇋𓄿𓃭𓇋𓏏𓇌 𓏏𓉔𓇋𓇌 𓅱𓇋𓂋𓇋 𓏲𓋴𓇋𓂧 𓄿𓋴 𓉔𓏲𓅓𓄿𓈖 𓎼𓄿𓂋𓃀𓄿𓎼𓇋 𓂧𓏲𓅓𓊪𓋴 𓋴𓍯 𓏏𓉔𓇋 𓏏𓇋𓄿𓅓 𓎡𓍯𓏲𓃭𓂧 𓋴𓄿𓆑𓇋 𓍯𓈖 𓏏𓉔𓇋 𓃀𓏲𓆑𓆑𓇋𓏏’𓋴 𓂧𓇋𓋴𓊪𓍯𓋴𓄿𓃭 𓆑𓇋𓇋.

𓅓𓇋𓋴𓋴 𓄿𓅓𓇋𓂋𓇋𓎡𓄿𓈖𓄿’𓋴 𓇋𓎡𓍯𓎡𓇋𓂧𓇋 𓈖𓍯𓅱 𓇋𓈖𓆑𓍯𓃭𓆑𓇋𓋴 𓂋𓇋𓎡𓇌𓎡𓃭𓇋𓈖𓎼 𓇋𓎡𓋴𓊪𓇋𓂋𓇋𓂧 𓎡𓄿𓂋𓃀𓍯𓉔𓇌𓂧𓂋𓄿𓏏𓇋𓋴 𓇋𓈖 𓏏𓉔𓇋 𓆑𓄿𓈖𓃀𓄿𓋴𓇋!

𓋴𓇋𓂋𓇋𓍯𓏲𓋴𓃭𓇌, 𓉔𓍯𓈖𓇋𓇌, 𓏏𓉔𓇋𓋴 𓏏𓂋𓇋𓎼𓎼𓇋𓂋𓇋𓂧 𓅓𓇋 𓃀𓇋𓎡𓄿𓏲𓋴𓇋 𓇋 𓏲𓋴𓇋𓂧 𓏏𓍯 𓂧𓍯 𓏏𓉔𓇋 𓇋𓎡𓋴𓄿𓎡𓏏 𓋴𓄿𓅓𓇋 𓏏𓉔𓇋𓈖𓎼 𓅱𓇋𓏏𓉔 𓅓𓇌 𓎼𓂋𓄿𓈖𓂧𓆑𓄿𓏏𓉔𓇋𓂋’𓋴 𓎡𓉔𓇋𓎡𓎡𓇋𓈖𓋴!

𓅱𓉔𓇋𓈖 𓏏𓉔𓇋𓂋𓇋 𓅱𓇋𓂋𓇋 𓃭𓇋𓆑𓏏𓍯𓆑𓇋𓂋 𓃭𓏲𓈖𓎡𓉔 𓋴𓎡𓂋𓄿𓊪𓋴, 𓇋’𓂧 𓏏𓉔𓂋𓍯𓅱 𓏏𓉔𓇋𓅓 𓇋𓈖 𓏏𓉔𓇋 𓉔𓇋𓈖𓉔𓍯𓏲𓋴𓇋 𓄿𓈖𓂧 𓏏𓉔𓇋 𓉔𓇋𓈖𓋴 𓅱𓍯𓏲𓃭𓂧 𓎡𓍯𓅓𓇋 𓂋𓏲𓈖𓈖𓇋𓈖𓎼, 𓋴𓃭𓄿𓊪𓊪𓇋𓈖𓎼 𓇋𓄿𓎡𓉔 𓍯𓏏𓉔𓇋𓂋 𓄿𓈖𓂧 𓎡𓃭𓏲𓎡𓎡𓇋𓈖𓎼, 𓋴𓅱𓇋𓄿𓂋𓇋𓈖𓎼 𓇋 𓅱𓄿𓋴 𓏏𓉔𓇋 𓈎𓏲𓇋𓇋𓈖 𓍯𓆑 𓏏𓉔𓇋 𓏲𓈖𓇋𓆑𓇋𓂋𓋴𓇋.

𓏏𓉔𓇋 𓍯𓈖𓃭𓇌 𓂧𓇋𓆑𓆑𓇋𓂋𓇋𓈖𓎡𓇋 𓇋𓋴 𓏏𓉔𓄿𓏏 𓅓𓇌 𓎼𓂋𓄿𓈖𓂧𓆑𓄿𓏏𓉔𓇋𓂋’𓋴 𓎡𓉔𓇋𓎡𓎡𓇋𓈖𓋴 𓄿𓏏 𓃭𓇋𓄿𓋴𓏏 𓃭𓄿𓇋𓂧 𓇋𓎼𓎼𓋴 𓃭𓄿𓏏𓇋𓂋, 𓅱𓉔𓇋𓃭𓇋 𓏏𓉔𓇋𓋴 𓆑𓄿𓈖𓃀𓄿𓋴𓇋 𓄿𓎡𓎡𓇋𓊪𓏏𓋴 𓋴𓅱𓇋𓇋𓏏 𓏏𓄿𓃭𓎡 𓄿𓈖𓂧 𓋴𓏏𓇋𓃭𓃭 𓋴𓏏𓂋𓇋𓄿𓅓𓋴 𓄿𓈖 𓄿𓃭𓃀𓏲𓅓 𓅱𓇋𓏏𓉔 31 𓇋𓂧𓇋𓈖𓏏𓇋𓎡𓄿𓃭 𓏏𓂋𓄿𓎡𓎡𓋴.

14 curtidas

stream confessions II

7 curtidas

Qué ridículo!

¿A qué punto hemos llegado?

Que los Swifties celebren los restos del pastel de bodas que repartió el equipo del gato es la mayor humillación en la historia del pop, un verdadero ejemplo de manipulación.

Pobres almas acampando en el frío, con desodorante caducado hace tres días, jurando que era un acto de caridad, cuando en realidad los usaban como basureros humanos para que el equipo ahorrara en la tarifa de eliminación de desechos del bufé.

¡El ecocidio de Miss Americana ahora implica reciclar carbohidratos caducados entre sus fans!

En serio, cariño, esto me indignó porque yo hacía exactamente lo mismo con las gallinas de mi abuelo.

Cuando sobraban restos de la comida, los tiraba al gallinero y las gallinas venían corriendo, dándose palmadas y cacareando, jurando que yo era la reina del universo.

La única diferencia es que las gallinas de mi abuelo al menos ponían huevos más tarde, mientras que esta base de fans acepta halagos y sigue reproduciendo un álbum con 31 canciones idénticas.

3 curtidas

Che barzelletta!

A che punto siamo arrivati?

Le Swifties che festeggiano la torta nuziale avanzata distribuita dal team del gatto sono la più grande umiliazione nella storia del pop, un vero esempio di manipolazione.

Poverini accampati al freddo, con deodorante scaduto da tre giorni, giurando che fosse un atto di beneficenza, quando in realtà sono stati usati come discariche umane per far risparmiare al team la spesa per lo smaltimento del buffet.

L’ecocidio di Miss Americana ora prevede il riciclo di carboidrati scaduti tra i fan!

Seriamente, tesoro, questa cosa mi ha fatto infuriare perché facevo esattamente la stessa cosa con le galline di mio nonno!

Quando avanzavano gli avanzi del pranzo, li buttavo nel pollaio e le galline accorrevano, si schiaffeggiavano e chiocciavano, giurando che fossi la regina dell’universo.

L’unica differenza è che le galline di mio nonno almeno deponevano le uova più tardi, mentre questa fanbase accetta le lusinghe e continua ad ascoltare in streaming un album con 31 tracce identiche.

2 curtidas

Pensu?

Je kiu punkto?

Swifties manĝi la restaĵojn de la geedziĝa kuko, kiun la kata skipo distribuis, estas la plej granda hontigo en pophistorio, vera suko de degradiĝo.

Ili dormis kampadante en la malvarmo, kun senodorigilo eksvalidiĝinta antaŭ tri tagoj, ĵurante, ke ĝi estis ago de bonfarado, kiam fakte ili estis uzataj kiel homaj licheira-oj por ekipi por ŝpari kun la bufeda rubimposto.

La ekocido de Fraŭlino Ameriko nun implikas recikladon de eksvalidiĝintaj karbonhidratoj ĉe la bazo!

Serioze, amo, ĉi tio donis al mi tre fortan ellasilon, ĉar mi faris precize la samon kun la kokinoj de la poleiro de mia avo!

Kiam tiu resto de la tagmanĝo restis, mi ludis en la kokinejo kaj la dolorulo venis kurante, paŝante kaj fekante, ĵurante, ke mi estas la reĝino de la universo.

La sola diferenco estas, ke la kokinoj de mia avo haroj malpli botavam ovojn poste, dum ĉi tiu baza oleo dek du salivumas kaj ankoraŭ donas fluon en albumo de 31 identaj dosieroj.

2 curtidas

Essa parte da taxa de descarte me faz rir pq de fato eu n duvido q possa ter sido isso msm kkk

2 curtidas

Quelle blague !

Où allons-nous ?

Les Swifties qui célèbrent les restes de gâteau de mariage distribués par l’équipe de la chanteuse, c’est la plus grande humiliation de l’histoire de la pop, un exemple flagrant de manipulation.

Ces pauvres âmes ont campé dans le froid, avec du déodorant périmé depuis trois jours, jurant que c’était un acte de charité, alors qu’en réalité, elles ont servi de décharges humaines pour que l’équipe puisse économiser sur les frais d’élimination du buffet.

L’écocide de Miss Americana consiste maintenant à recycler les glucides périmés de ses fans !

Sérieusement, chérie, ça m’a énervée parce que je faisais exactement la même chose avec les poules de mon grand-père !

Quand il restait des restes du déjeuner, je les jetais dans le poulailler et les poules accouraient en se tapant et en caquetant, jurant que j’étais la reine de l’univers.

La seule différence, c’est que les poules de mon grand-père pondaient au moins des œufs plus tard, tandis que ces fans se laissent berner par des beaux discours et continuent d’écouter en streaming un album avec 31 titres identiques.

2 curtidas

gosto dessa

Quando sobrava aquele resto de almoço, eu jogava no galinheiro e as penosas vinham correndo, se estapeando e cacarejando, jurando que eu era a rainha do universo.

3 curtidas

É a Taylor Swift dando resto de comida do casamento para os fãs, é a Ariana Grande tratando os fãs br como se fossem selvagens que não compreendem um contratempo, implorando pra não desejarem o mal pra ela, a Lady Gaga na sacada do hotel jogando BISCOITO para os fãs, a Avril Lavigne tirando foto há dois metros de distância em M&G pago, aonde nós vamos parar???

5 curtidas

¡Salvaje!
Una sirena, una personaje
Presumiendo en mi carruaje
Cada noche es mi homenaje
Y no lo puedo evitar
¡Salvaje!

1 curtida

comentário realista, sensato e on point

1 curtida

@FridaVaro pegue os direitos da patente, irmã

3 curtidas

真是個笑話!

我們這是怎麼了?

那些泰勒絲的粉絲們居然在慶祝她團隊分發的剩婚禮蛋糕,這簡直是流行音樂史上最大的恥辱,簡直是墮落至極。

可憐的粉絲們在寒風中露營,身上還帶著三天前就過期的除臭劑,信誓旦旦地說這是在做慈善,實際上他們只是被當成了垃圾場,好讓團隊省下自助餐的垃圾處理費。

美國小姐的生態滅絕現在竟然包括回收粉絲群裡的過期碳水化合物!

說真的,親愛的,這讓我感觸很深,因為我以前也對我爺爺的雞做過一模一樣的事!

午餐剩菜剩飯的時候,我會丟進雞舍,母雞們就會跑過來,互相拍打,咯咯叫著,彷彿在說我是宇宙女王。

唯一的差別在於,我爺爺養的雞至少晚點下蛋,而這群粉絲卻輕信甜言蜜語,仍然在循環播放一張包含31首一模一樣歌曲的專輯。

1 curtida

Essencial combatermos essa seita.

:haha:

1 curtida

@FridaVaro

Você ainda deu muito orgulho a esta velha aqui, viu.

Pode entrar comentário mais reagido da nova BC.

Sempre pisando nos Cuifities! Amo!

2 curtidas