Fala mãe
Ela já vem bebendo com moderação, intercala até com água. Acho que ela se preparou bem para entrar no programa novamente. Viu as falhas e resolveu se blindar
Gente, vi alguns cortes no reels do Instagram sobre as falas da Maxiane. Eu to perplexo com o ódio
Ainda revoltado com a baixa porcentagem do Matheus. Ele merecia ter saído com 90% no mínimo.
Não aguento essa choradeira da Chay sobre o negócio de ter ido para cima do Jonas, Sarah e Cowboy. Fica se dizendo pessoa ruim e falando errado. E capaz que isso vai fazer ela ganhar o BBB ou chegar na final
aquela leprosa da Gabriela que colocou isso na cabeça dela, ela nem tava ligando pra isso
Queria que ela jogasse na cara do Breno que a Milena não teve o mesmo apoio

será que vai ter paredão com indicacao do líder essa semana? não faz sentido se tiver já esse laboratório como dinâmica domingo e na lógica a casa inteira for emparedada
ou será que o líder e anjo ficarão de fora desse laboratorio
fiquei com pena
e eu tinha apego no vicente de caras e bocas
tudo por ciumes de um macho que só beijou ela por carencia
complicado demais essas discussões no bbb pq fica tudo muito inflamado e sem nuance, tão criticando o matheus pela fala dele com razão mas ao mesmo tempo ecoando o discurso dele com uma narrativa que a milena deve gratidão pela ana paula considerá-la uma igual… por isso eu queria que as discussões tivessem sido todas sobre besteira tipo molho de panela
Já não era pra Solange ter tirado esse arco de planta?
Mas isso do laboratório não tá confirmado oficialmente. E disseram que vai ser para as próximas semanas. Lá dentro eles acham que cai ser no começo de fevereiro.
Disseram que seria um paredão com todos da casa, para ficar. Se for assim o Tadeu deve avisar para eles que laboratório começou e que tem dois dias para mostrar para o público pq deve ficar
EU QUERO MAIS É QUE SI PHO DAH
a globo começou a especular sobre isso de novo sábado, não acho que tá tao longe assim não
ela tá sendo bem desproporcional, o mesmo “erro” que milena teve com ela o gay fez pior, e AP ela deve ter ranço pelas gracinhas com jonas, não faz o mínimo sentido esse ódio, passa o dia com hiperfoco na AP mas não tem coragem de falar na cara, e ainda vai no recheio sobre clínica psiquiátrica, já falou umas três ou quatro vezes isso
pior que ficou bonitinho, camp. deu destaque pra ela