Big Brother Brasil 26 | Matheus segundo eliminado com 79,48% dos votos

o breno parece ser uma pessoa ótima de índole e convivência… o que infelizmente é inversamente proporiconal a render em reality

Eu não consigo achar que é por causa de macho…

eu diria que ela é bem covarde

1 curtida

Faz sentido ser em fevereiro pq aí já deu tempo de todo mundo se mostrar. Não tem desculpa

detalhe que maxiane também repetiu a fala de que AP jamais seria amiga de Milena além do programa, dito isso, preciso dizer que jonas tbm jamais pegaria uma fubanga feito ela aqui fora, imagina ir de mari gonzalez pra marciana, não é à toa que não fez questão nem de ficar outra vez

2 curtidas

e a cípora do boi amiga dela só não sentou nos 22 pra não sair de talarica, tá doida querendo

1 curtida

https://x.com/centralreality/status/2016533577836429412?s=46&t=QMA7v3DkYpHkwlHwO7Xu1Q

Enquanto isso o Pedrinho é carismático. Ai vai se fuder Ana Paula.

gente, que cara de pau

https://x.com/i/status/2016518950054412502

3 curtidas

desesperada pra não ser planta e tá convicta de que AP é a karol conka da edição

1 curtida

mas esse povo já se mostrou até demais, tá na hora de levar o lixo pra fora mesmo depois da resposta deles pro discurso do Matheus

Da onde que tiraram que a Milena e Ana Paula foram excluídas? A torcida dela já está super cansativa

Pessoas ruins tbm podem ser carismáticas, meu Key. O Davi mesmo é um sem caráter, mas não deixa de ser carismático.

fiquei até com pena da chata da maxiane, capaz desses pipocas que saírem indo jogando tudo nas costas dela pq sabem que ela tá com muita rejeição mas sem tanta torcida própria

Ela tinha que tá falando que ele merecia cadeia também amiga. Mas tava falando que ele era carismático.

Meu problema com esse laboratório é infos externas e adaptação. A casa ja não é aquele agito todo e vão sair 4 de uma vez, imagina o luto desse povo tentando entender o motivo, só isso ja é uma semana toda perdida, além dos que entrarem tentando se encaixar.

2 curtidas

e é mesmo, só sabe latir

amg mas o pedro não tem carisma nenhum

eu acho uma ideia ruim tbm… talvez devesse testar substituindo um só e prometer algum benefício pra pessoa ficar de bico fechado… ou então nda mesmo

os links do x não tão carregando

Estão com tanta convicção de que AP é a Conka da edição que não enxergam que Sarah é a Sarah da edição :haha:

2 curtidas