o breno parece ser uma pessoa ótima de índole e convivência… o que infelizmente é inversamente proporiconal a render em reality
eu diria que ela é bem covarde

Faz sentido ser em fevereiro pq aí já deu tempo de todo mundo se mostrar. Não tem desculpa
detalhe que maxiane também repetiu a fala de que AP jamais seria amiga de Milena além do programa, dito isso, preciso dizer que jonas tbm jamais pegaria uma fubanga feito ela aqui fora, imagina ir de mari gonzalez pra marciana, não é à toa que não fez questão nem de ficar outra vez
https://x.com/centralreality/status/2016533577836429412?s=46&t=QMA7v3DkYpHkwlHwO7Xu1Q
Enquanto isso o Pedrinho é carismático. Ai vai se fuder Ana Paula.
gente, que cara de pau
mas esse povo já se mostrou até demais, tá na hora de levar o lixo pra fora mesmo depois da resposta deles pro discurso do Matheus
Da onde que tiraram que a Milena e Ana Paula foram excluídas? A torcida dela já está super cansativa
Pessoas ruins tbm podem ser carismáticas, meu Key. O Davi mesmo é um sem caráter, mas não deixa de ser carismático.
fiquei até com pena da chata da maxiane, capaz desses pipocas que saírem indo jogando tudo nas costas dela pq sabem que ela tá com muita rejeição mas sem tanta torcida própria
Ela tinha que tá falando que ele merecia cadeia também amiga. Mas tava falando que ele era carismático.
Meu problema com esse laboratório é infos externas e adaptação. A casa ja não é aquele agito todo e vão sair 4 de uma vez, imagina o luto desse povo tentando entender o motivo, só isso ja é uma semana toda perdida, além dos que entrarem tentando se encaixar.
amg mas o pedro não tem carisma nenhum
eu acho uma ideia ruim tbm… talvez devesse testar substituindo um só e prometer algum benefício pra pessoa ficar de bico fechado… ou então nda mesmo
os links do x não tão carregando
Estão com tanta convicção de que AP é a Conka da edição que não enxergam que Sarah é a Sarah da edição ![]()