Big Brother Brasil 26 | PA Desclassificado | Maxiele terceira lider | Brigido barrado de todas as provas da semana |

o 24 foi o último dos recentes que não teve interferência externa

22: casa de vidro
23: repescagem
25: renata sendo levada pra casa de vidro

1 curtida

A Solange colto será uma eterna planta neh

Vai ficar analisando qual grupo escolher até ser chutada do programa

1 curtida

só os fãs da Maxiane online

Se votação fosse como ano passado, Ana ganharia. Eu não vi a Chay com torcida organizada ainda. E torcida ninguém tem mais que a Ana. Mas com isso do voto único valendo 70% a Chay vai ganhar fácil em uma final. Capaz que até o sofá ajude no voto de torcida

ela só é um pouco egocêntrica, mas os outros são mais, então nem nisso se destaca

isso foi um dos maiores micos da história

Amiga eu acho que esse fator aí só pesaria em uma final e olhe lá

Ela não consegue organizar torcida e nem tem motivo para tal

Agora que Gil visitou a casa, queremos direitos iguais aos demais com Dona Geralda, Airton (Sunga Branca), Lucas Gallina, Fabiana e Juliana (a poliglota).

1 curtida

Mas a final é que importa mesmo. Pq eu não vejo a Chay saindo em nenhum paredão, em nenhuma formação. Pode ser Ana, Milena e Chay, MIlena sai. Ana, Babu e Chay, Babu sai ou até Ana dependendo do sofá que a Ana merece merece menos por conta de dinheiro

já não tem bolsonarista o suficiente lá dentro ? em breve vcs querendo o Nicolas na ação do mercado livre

Mas aí você tá contando que ela vai segurar o jogo inteiro sem se queimar pro publico

Se tiver isso de laboratório ela vai rodar legal kkkkkk

1 curtida

Não duvido que isso aconteça, mas só é coisa pra se preocupar só em Abril

Meu deus?!

Eu acho que vai. E fácil. Ela ser burrinha, engraçadinha passa por cima de tudo com o povo. Teria que cometer crimes de preconceito tensos para ela se queimar. Davi foi homofóbico e não se queimou, e deveria ter queimado né

https://x.com/centralreality/status/2016566093549129869?s=46

gente chocada

o jonas mudo kkkkk

1 curtida

tem gírias regionais pra Chay ?

Não estaremos aceitando ninguém ganhando isso tirando Ana ou Milena

Repassem

6 curtidas

Eu ainda acho a narrativa da Ana Paula com o sofá muito grande, dela terminar algo q começou lá em 2016

A narrativa da Chay já passou a da Ana. Olha os likes do print que eu dei ali em cima. Isso é só o começo. Tudo dela tá viralizando horrores, só sendo engraçada ou sendo pobre. Juliano tava ganhando mais seguidores hoje, mas ai saiu esses videos nas redes e ela já passou do Juliano o dobro só hoje

Como eu disse, pode printar, ela já ganhou o BBB. Só se algo inesperado acontecer (e é possível). Ano passado Ana ganharia pelo voto de torcida ter o mesmo peso

3 curtidas