acho que a Ana já virou a favorita absoluta, só perde se bater em alguém dnv ou se esse povo do laboratório cagar muito o jogo dela
Pq favoritismo relampago, até o Vyni teve
Agora se manter em evidencia e conhecido não é tão fácil assim
Eu não sei daqui a 2 meses
Mas hj o prêmio é da Ana,não por uma % absurda,mas vejo nas mãos dela,agora tudo pode acontecer até a final
Diferente, o dele foi antes do programa começar. Só foi começar que acabou tudo. Ela tá ganhando as coisas, pelo que tá fazendo dentro do programa
Aí meu Deus, tu tá torcendo pra Ana nessa edição?
Você tá contando mto com o ovo no cu da galinha eu acho
Eu não estou duvidando que isso não possa acontecer, mas a narrativa da Ana é imbatível na minha opinião, o sofá adotou demais ela
Se a pessoa for fave absoluto do público, não existe isso de “cagar” o jogo externo
Só se o próprio participante cometer um erro grave
De saco cheio do Breno já
Colocaram a Madre Teresa de Calcutá no BBB
3 meses ainda. tudo pode acontecer
mas imagino uma final ana / chay / juliano ou babu
Eu tô achando q esse ano o voto único e torcida vão ser idênticos,igual no bbb24
Pelo menos até agora tá assim
Sim, o sofá adotou a Ana tb, eu acho que chega na final. Mas sofá tá adotando a Chay ainda mais, e tá começando a ficar com folga. Enfim, vamos esperar, pode mudar tudo
Se a Ana se manter nessa persona contida, plena, que é o oposto do que ela fez em 16, vai deixar claro pro público que ela mudou, logo merece vencer
É uma narrativa de justiça perfeita
Pq tu é pé frio… Sempre faz torcida para perdedores, escolha a Sarah pra ser sua fave, por favor