Big Brother Brasil 26 | PA Desclassificado | Maxiele terceira lider | Brigido barrado de todas as provas da semana |

acho que a Ana já virou a favorita absoluta, só perde se bater em alguém dnv ou se esse povo do laboratório cagar muito o jogo dela

Mas também quem eu ia dizer que era amigo do Babu para aparecer?

Victor Hugo

1 curtida

Pq favoritismo relampago, até o Vyni teve

Agora se manter em evidencia e conhecido não é tão fácil assim

Eu não sei daqui a 2 meses

Mas hj o prêmio é da Ana,não por uma % absurda,mas vejo nas mãos dela,agora tudo pode acontecer até a final

Diferente, o dele foi antes do programa começar. Só foi começar que acabou tudo. Ela tá ganhando as coisas, pelo que tá fazendo dentro do programa

Fatos

Aí meu Deus, tu tá torcendo pra Ana nessa edição?

Você tá contando mto com o ovo no cu da galinha eu acho

Eu não estou duvidando que isso não possa acontecer, mas a narrativa da Ana é imbatível na minha opinião, o sofá adotou demais ela

Se a pessoa for fave absoluto do público, não existe isso de “cagar” o jogo externo

Só se o próprio participante cometer um erro grave

De saco cheio do Breno já

Colocaram a Madre Teresa de Calcutá no BBB

1 curtida

3 meses ainda. tudo pode acontecer

mas imagino uma final ana / chay / juliano ou babu

Eu tô achando q esse ano o voto único e torcida vão ser idênticos,igual no bbb24

Pelo menos até agora tá assim

Sim, o sofá adotou a Ana tb, eu acho que chega na final. Mas sofá tá adotando a Chay ainda mais, e tá começando a ficar com folga. Enfim, vamos esperar, pode mudar tudo

Sim pq

Se a Ana se manter nessa persona contida, plena, que é o oposto do que ela fez em 16, vai deixar claro pro público que ela mudou, logo merece vencer

É uma narrativa de justiça perfeita

Amo

Um runner up ta bom pra Chay. Ela vai fazer publi aqui fora

1 curtida

Pq tu é pé frio… Sempre faz torcida para perdedores, escolha a Sarah pra ser sua fave, por favor