Big Brother Brasil 26 | PA Desclassificado | Maxiele terceira lider | Brigido barrado de todas as provas da semana |

Eu tb acho. Mas a narrativa do pobre carismático é uma das mais fortes do BBB, desde sempre. Não basta ser pobre, tem que ser pobre, engraçado e com carisma. E a Ana Paula ter essa aura de branca rica, em uma final acho que só fortalece o pobre a ganhar na visão do povão

brasileiro sempre vai pesar “quem precisa mais” quando o assunto é dinheiro

acho ela total reporter da rede bbb ano que vem

É isso, Milena única pipoca q minimamente merece ganhar o programa

3 curtidas

queremos ela roubando o emprego do fred do bbb22

Ana precisa mto mais do dinheiro que a Chay gente,como o nerd falou ontem,o pai dela tá mto velho,a diva vai ficar sem grana se ele não deixar herança

Pensem nisso, é mto triste,uma mulher de 44 anos sem trabalho

5 curtidas

queremos ela roubando o emprego do Tadeu

1 curtida

Ele é total bbb19 vibes

Milena >>> Chai

Essencial apoiar quem não tem medo no BBB

2 curtidas

ai pensando aqui

O negócio da Milena é que esses choros dela faz ela ser vista como chata no sofá. Ela é divisiva lá. Falta momentos de leveza e engraçados como os da Chay para fisgar o sofá

Não gosto nem de pensar,eu choro real

A cabeça da Xtiane desproporcional as outras no estatico

Tem que ser da Ana

Ana única veterana/camarote possível

Milena única pipoca possível

Vão ter que aceitar

5 curtidas

ano que vem devem continuar com esse veteranos né ? isso deu um up na edição

acabem com camarote e deixam veteranos vs pipoca

bbb 27 fãns vs favoritos

1 curtida

Se não for da Ana, até aceito a Christiane Torloni ganhar,vi no twitter q ela tem tido bons posicionamentos

a chay morreu depos de pedir perdao pra sarah e jonas
e ja revelou pro grupao q pegou os 20k

Mas nos surtos dela geralmente ela alopra de um jeito engraçado ate, so que a edição nao mostra muito

Ela deveria investir no plot de humor irritando a Solange com arrumação de cama, pena que ela nao tem esse feeling